Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Road to EC2009

5 participantes

Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Road to EC2009

Mensagem  Mekhet Ter Nov 03, 2009 3:55 pm

Então o torneio é daqui a menos de 15 dias... quem é que vai daqui? Que decks tencionam levar? E em que dias?


Estive a ver que o Paolo da Páscoa também vai... boa sorte para ele e que não encontre muitos Garous por lá. What a Face


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Brum Ter Nov 03, 2009 11:03 pm

Tinha um grande testamento de resposta e a cookie expirou. Sad

Anyway, resumindo.

Vão os 3 Primogénitos de Lisboa, o Bruno Robalo e o Pedro Luís. O Portela disse que queria ir, mas nunca mais disse nada.

Sobre decks: vou levar 5 ou 6 e escolho lá. Vou usar um deck Ventrue no Storyline (se o organizador puder jogar) e ver como é o ambiente no LCQ e nos amigáveis que fizer.
Falei muito com o Paolo durante a estadia dele cá. Também tenho lido o blog do TTC e do Extrala, bem como os reports no NewsGroups.

Não posso antever como vai ser jogar em Palma de Maiorca. Não sei como vai ser o table talk, como é o meta, etc. Uma coisa sei: o 1º dia será um Torneio completamente diferente do 2º.
No 1º dia, cento e muitos vão querer ficar nos 40 primeiros. No 2º o objectivo é chegar à final.

De qualquer maneira, aconteça o que acontecer, será uma excelente oportunidade. Vamos jogar com grandes jogadores, quer em amigáveis, quer a sério. Vamos poder fazer publicidade do nosso paraíso "onde se joga com muitas DI's, Suden's e Wash's" (disse o Paolo), comprar e trocar cartas, etc.

Como vai ser? Não sei.
Planeio me divertir à brava!

t

PS: Gostaria de jogar o mais possível, portanto espero que se organizem jogatanas no Covil ou na Estefânia.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Mekhet Ter Nov 03, 2009 11:50 pm

Brum escreveu:Tinha um grande testamento de resposta e a cookie expirou. Sad

Now that's a shame.

Brum escreveu:Vão os 3 Primogénitos de Lisboa, o Bruno Robalo e o Pedro Luís. O Portela disse que queria ir, mas nunca mais disse nada.

Sobre decks: vou levar 5 ou 6 e escolho lá. Vou usar um deck Ventrue no Storyline (se o organizador puder jogar) e ver como é o ambiente no LCQ e nos amigáveis que fizer.
Falei muito com o Paolo durante a estadia dele cá. Também tenho lido o blog do TTC e do Extrala, bem como os reports no NewsGroups.

Não posso antever como vai ser jogar em Palma de Maiorca. Não sei como vai ser o table talk, como é o meta, etc. Uma coisa sei: o 1º dia será um Torneio completamente diferente do 2º.
No 1º dia, cento e muitos vão querer ficar nos 40 primeiros. No 2º o objectivo é chegar à final.

De qualquer maneira, aconteça o que acontecer, será uma excelente oportunidade. Vamos jogar com grandes jogadores, quer em amigáveis, quer a sério. Vamos poder fazer publicidade do nosso paraíso "onde se joga com muitas DI's, Suden's e Wash's" (disse o Paolo), comprar e trocar cartas, etc.

É uma pena se o Ricardo não for... ele é dos mais talentosos que vocês têm aí por baixo.

Eu se fosse a vocês pecava por excesso nas redirecções e afins... esse pessoal de Espanha gosta de decks com 12 Governs + 8 Conditionings mínimo. Chega a ser ridículo, mesmo. Quanto ao table talk, depois de mim tudo é um passeio. Basketball

Eu gostava de ir principalmente para poder partilhar mesas com os tais grandes jogadores... mas não tinha ideia de que o ambiente de cá tivesse propriamente anulas a mais. Tenho ideia de que há sítios muito mais extremos.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Barbixa Qua Nov 04, 2009 2:20 am

Eu desde já aviso que estou disponivel para ajudar o pessoal que vai ao EC a testar decks.
Ou seja, este sábado apareço na Estefânia. Razz

Barbixa

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Brum Qua Nov 04, 2009 3:30 am

Mekhet escreveu:

É uma pena se o Ricardo não for... ele é dos mais talentosos que vocês têm aí por baixo.

Eu se fosse a vocês pecava por excesso nas redirecções e afins... esse pessoal de Espanha gosta de decks com 12 Governs + 8 Conditionings mínimo. Chega a ser ridículo, mesmo. Quanto ao table talk, depois de mim tudo é um passeio. Basketball

Eu gostava de ir principalmente para poder partilhar mesas com os tais grandes jogadores... mas não tinha ideia de que o ambiente de cá tivesse propriamente anulas a mais. Tenho ideia de que há sítios muito mais extremos.

Mekhet

É uma pena os dois Ricardos não irem.
Sobre o table talk, tu és só um. Lá vão ser muitos.
O teu table talk até é fácil, porque só tentas endrominar em mesas "propícias" a serem endrominadas. Mas deves concordar que é mais diverdido jogar em mesas em todos sabem se o que se fala faz sentido ou não.

Mudando um pouco o assunto, um pequeno anúncio aos que vão na Quinta:

***********************
WELCOME PARTY

When: Thursday, the 12th of November
Start: 18:00.
Where: The bar located inside the hotel
Description: Brief welcome ceremony, after which free beverages will be
served. In addition, the conference room will be open just in case some
people want to play a few friendly games Smile

***********************

Portanto a diversão começa logo na Quinta.
Very Happy

Faço um último apelo. 55 euros por noite, com todas as refeiçoes, lanches e quarto num hotel de 4 estrelas. Mais a viagem (menos de 100 euros, muito possivelmente). É dos EC's mais baratos de sempre e com condições óptimas!
Fica tudo no mesmo Hotel onde se joga...
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Brum Qua Nov 04, 2009 3:37 am

Barbixa escreveu:Eu desde já aviso que estou disponivel para ajudar o pessoal que vai ao EC a testar decks.
Ou seja, este sábado apareço na Estefânia. Razz

Tarde e noite?
Eu estou obviamente interessado.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Mekhet Qua Nov 04, 2009 4:31 am

Brum escreveu:É uma pena os dois Ricardos não irem.
Sobre o table talk, tu és só um. Lá vão ser muitos.
O teu table talk até é fácil, porque só tentas endrominar em mesas "propícias" a serem endrominadas. Mas deves concordar que é mais diverdido jogar em mesas em todos sabem se o que se fala faz sentido ou não.

Que calúnias são essas? Nunca endrominei mesa alguma. Só faço ofertas e propostas claras como a água. Smile

E sim, lá serão muitos... e a maioria a tagarelar em inglês macarrónico... such fun waiting to happen. king


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Brum Qua Nov 11, 2009 4:17 am

Sem nunca ter visto nada daquilo, as minhas espectativas são aprender, conhecer pessoas e sobretudo me divertir. Com o especialíssimo aliciante que vou estar numa posição muito especial, ou seja, a de partilhar tudo isto com a Teresa que também gosta do mesmo. Talves isso faça com que seja diferente dos outros jogadores todos.

Sobre o jogo jogado. Sem modéstias patetas, penso que faço decks bons e não jogo muito mal. Erros todos cometem, portanto por aí não há grande problema.
O que não conheço é o resto. O ambiente, como as pessoas falam umas com as outras, como será toda aquela confusão de 150 ou mais jogadores, 3 dias seguidos a jogar quase sem parar, etc. Isto em VtES tem muita importancia. Mais se calhar, do que noutros jogos.

Enfim, esse será o maior desafio. Mas também, Lisboa PTQ 2010 é já para o ano e Paris é a seguir.

Tiago

PS: Obviamente vou estar lá naquilo que faço aqui: organizar. E nisso, as diferenças de experiência talvez não sejam assim tão grandes. Basta ver o Report do TTC do Campeonato Francês.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Powerlord Qua Nov 11, 2009 12:40 pm

So... are you concealing a weapon? :D

Boa sorte, acho que vão sair de lá a deitar Vtes pelos olhos.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Brum Qui Nov 12, 2009 3:09 am

Não querendo fazer promessa que depois não cumpro, espero fazer um diário no Blog de Lisboa.

Inté,
t
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Bruno Robalo Qui Nov 12, 2009 3:30 am

Infelizmente, problemas surgidos esta semana que ainda não consegui resolver, impedem-me de ir ao EC2009...

Boa sorte aos que vão, tirem fotos e principalmente Have Fun!

Abraços e Beijinhos
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Brum Qui Nov 12, 2009 3:42 am

Bruno Robalo escreveu:Infelizmente, problemas surgidos esta semana que ainda não consegui resolver, impedem-me de ir ao EC2009...

Boa sorte aos que vão, tirem fotos e principalmente Have Fun!

Abraços e Beijinhos

OMG!!!! Que péssima notícia! Shocked
Lamento muito mesmo. Espero que seja o que fôr que te impeça de ir, se resolva pelo melhor e depressa.
Não te preocupes que havemos de organizar outra escapadela. Ou trazer estrangeiros cá.

É mesmo uma pena.

Abraço e Força,
Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Bruno Robalo Qui Nov 12, 2009 11:59 am

Obrigado!

Sei que vocês vão fazer boa figura cheers

Vão dando notícias!

Abraço
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Brum Qui Nov 12, 2009 1:11 pm

Bruno Robalo escreveu:Obrigado!

Sei que vocês vão fazer boa figura cheers

Vão dando notícias!

Abraço

Bem, sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades.
É a primeira vez que vamos estar numa competição destas e sabemos que as diferenças de orçamentos são muito grandes. Sabemos que na dúvida, os árbitros favorecem sempre os mais fortes e que vamos defrontar dos melhores jogadores do mundo.
Mas, prontos. Estamos confiantes, temos treinado o melhor possível e vamos dar o nosso melhor.
Penso que o apoio do nosso público vai ser fundamental, pra ver se voltamos com um resultado que nos dignifique.
As mesas são redondas, são todos contra todos e tudo pode acontecer.

Muito obrigado.

Edit: Temos uma lesão de última hora do Bruno que, prontos, torna a nossa tarefa mais difícil. Mas vá quem vá, vamos todos dar o nosso melhor. O grupo de trabalho está unido e jogue quem jogar, concerteza que com humildade, trabalho e dedicação, os ressultados hão-de aparecer.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Road to EC2009 Empty Re: Road to EC2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos