Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Duvidas crueis

4 participantes

Ir para baixo

3 Duvidas crueis Empty 3 Duvidas crueis

Mensagem  vieira Qua Jun 30, 2010 4:04 pm

1° A master de disciplina que eu coloco em um vampiro de outro jogador, sai do jogo quando eu saio?

2° Eu posso quebrar veicolos com golpes que quebrão equipamentos?

3° Se eu matar a minha presa e a presa da minha presa com um referendum. Eu ganho 2 VP´s e 6 de pool ou eu ganho 1 VP e minha presa ganha o outro VP?

Att Vieira

vieira

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 Duvidas crueis Empty Re: 3 Duvidas crueis

Mensagem  wez Qua Jun 30, 2010 4:21 pm

1º Uma vez que as cartas de disciplina não dizem que o controlador passa a ser o outro, significa que és tu que controlas a carta... se tu sais, a carta sai.

2º Se o strike disser "destroy equipment" podes escavacar todos os tipos de equipamentos, armas, carros, motas, body bag's, etc. (tens alguns equipamentos que passam a locations depois de serem equipados, para esses não dá).

3ª Ganhas 1 Vp e 6 de Pool. A tua presa ganha 1 Vp mas não chega a ganhar os 6 de pool.
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 Duvidas crueis Empty Re: 3 Duvidas crueis

Mensagem  Powerlord Qua Jun 30, 2010 9:40 pm

wez escreveu:1º Uma vez que as cartas de disciplina não dizem que o controlador passa a ser o outro, significa que és tu que controlas a carta... se tu sais, a carta sai.

Posso estar enganado mas acho que não, a carta é controlada pelo controlador do vampiro, portanto fica.

Se houver uma acção que "roube" a carta, a acção será bloqueada pelo controlador do vampiro e não pelo jogador que jogou a carta nele.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

3 Duvidas crueis Empty Re: 3 Duvidas crueis

Mensagem  Brum Qui Jul 01, 2010 5:32 am

Lamento, mas continua a ser controlada pelo jogador que a meteu no vampiro.
Portanto, no exemplo do Vieira, se ele sair leva a carta com ele.
Como uma Pentex Subversion, Fame, etc.

Name: Dominate [dom]
[Jyhad:C, VTES:C, Sabbat:C, SW:C/PL/PV, FN:PG, CE:C, Third:PTr, KoT:PV, HttB:PKia]
Cardtype: Master
Capacity: 1
Master: Discipline.
Put this card on a vampire. This vampire gains 1 level of Dominate [dom]. Capacity increases by 1: the vampire is one generation older. Cannot be placed on a vampire with superior Dominate.
Artist: Douglas Shuler; Mike Dringenberg; Marco Marzoni


Cheers,
t


Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3 Duvidas crueis Empty Re: 3 Duvidas crueis

Mensagem  vieira Qui Jul 01, 2010 1:50 pm

Mas tipow fica meio que sem logica. o cara aprende a disciplina e quando o outro player que colocou a master sai ele esquece. KKK Vampiros com aminesia ^^. acho que deveriao revisar isso.

Att Vieira

vieira

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 Duvidas crueis Empty Re: 3 Duvidas crueis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos