Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warhammer Online

Ir para baixo

Warhammer Online Empty Warhammer Online

Mensagem  Luso Sex Jul 29, 2011 9:29 pm

Olá a todos.

Para além de V:tes, warhammer fantasy, warhammer 40k, bloodbowl e mordheim, jogo desde há algum tempo o warhammer online.

É um MMPORG, focado num dos melhores sistemas de player versus player que existe (muitos falam do sistema do Dark Age of Camelot, classificando-o como o melhor sistema).

Criei uma guilda no ano passado, com alguns jogadores portugueses com quem partilhava momentos de pura diversão e competitividade.

Pelas mais diversas razões, alguns deixaram de jogar e chegámos à conclusão que seria melhor recriar a equipa com novos membros, em vez de aguardarmos eternamente pelo regresso da velha equipa.

A guila joga na facção Destruction, no servidor Karak Norn.

Somos a Lusitania e, o nosso modelo de jogo é simples: com tácticas de guerrilha ou mesmo em combate completamente aberto, combater contra qualquer grupo de jogadores da facção oposta, venham em que números vierem. É o chamado small scale open realm versus realm, ou 6 man team vs world. Este tipo de jogo que queremos implementar é e facto um desafio mas um desafio que guarda muitas recompensas, tanto a nível de satisfação como a nível de recompensas dentro do jogo.

Digam de vossa justiça, gostaria de vos ver lá

Abraço,

Luso

Luso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos