Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá - Novo Jogador

2 participantes

Ir para baixo

Olá - Novo Jogador Empty Olá - Novo Jogador

Mensagem  Eduardo Lemos Qui Out 13, 2011 11:29 pm

Boa Noite Pessoal,

Eu me chamo Eduardo, sou brasileiro, e estou passando uma temporada em Lisboa para estudar

Sabendo da existencia do grupo de VTES através do v. fórum, e de contatos mantidos com o Mr. Brum por alguns meses, resolvi trazer minhas cartinhas de jyhad para manter o vício Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Jogo vtes no Brasil desde Sabbath Wars.

Contudo, comecei a jogar " profissionalmente" por assim dizer na época das expansoes de Anarch e Camarilla.

Meu grupo em Curitiba parou de consumir VTES na época que foi lancado o Keepers of Tradition.

Enfim, espero criar amizade com o grupo de jogadores daqui hehehe. E quero agradecer ao Tiago por toda a ajuda prestada a mim até agora na minha adaptacao a Lisboa hehe.

Estou morando em Olaias próximo ao Metro.

Gostaria que pudessem me informar os dias, lugares (e como chegar lá de metro e de autocarro) de onde jogam Vtes.

Abracos

Eduardo Lemos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá - Novo Jogador Empty Re: Olá - Novo Jogador

Mensagem  Brum Sex Out 14, 2011 4:34 am

Eduardo Lemos escreveu:Boa Noite Pessoal,

Eu me chamo Eduardo, sou brasileiro, e estou passando uma temporada em Lisboa para estudar

Sabendo da existencia do grupo de VTES através do v. fórum, e de contatos mantidos com o Mr. Brum por alguns meses, resolvi trazer minhas cartinhas de jyhad para manter o vício Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Jogo vtes no Brasil desde Sabbath Wars.

Contudo, comecei a jogar " profissionalmente" por assim dizer na época das expansoes de Anarch e Camarilla.

Meu grupo em Curitiba parou de consumir VTES na época que foi lancado o Keepers of Tradition.

Enfim, espero criar amizade com o grupo de jogadores daqui hehehe. E quero agradecer ao Tiago por toda a ajuda prestada a mim até agora na minha adaptacao a Lisboa hehe.

Estou morando em Olaias próximo ao Metro.

Gostaria que pudessem me informar os dias, lugares (e como chegar lá de metro e de autocarro) de onde jogam Vtes.

Abracos

Bem vindo (mais uma vez) a Portugal e às Olaias.
Eu moro aqui também. Smile

Sobre os jogos amigáveis - ou me dão boleia (e podes vir conosco) ou vou de transportes (e vens comigo).

Normalmente jogamos às Quintas num bar em Santos (podes vir comigo da próxima vez).

Amanhã (Sexta) vamos jogar numa Universidade aqui perto e depois talvez no bar em Santos, se houverem jogadores.

Bem vindo ao fórum.
Vêmo-nos por aí.

Abraço,
Tiago Brum
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos