Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

+7
wez
Brum
Cleriston
Mekhet
Powerlord
Torrie
Bruno Robalo
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Bruno Robalo Qua Jun 24, 2009 12:21 pm

Já circula a informação de que a próxima expansão se chamará:

"Heirs to the Blood"

Será constituída por boosters e starters e será lançada no dia 31 de Outubro.
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Torrie Qua Jun 24, 2009 3:51 pm

Hummm... pergunto-me se será uma mini espanção bloodlines... pelo nome sinceramente é o que me cheira.
Torrie
Torrie

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Powerlord Qua Jun 24, 2009 4:57 pm

Não é mini-expansão, isso garanto-te, vai ter decks e boosters, portanto vai ser uma expansão normal...

Eu apontava para uma coisa "diferente" como foi KMW.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mekhet Qua Jun 24, 2009 8:52 pm

Ainda é muito cedo para mais Bloodlines. Aponta antes para um set "generalista", com cartas para todas as major sects do jogo, incluindo talvez alguma coisinha para Anarchs e Black Hand.

Gosto bastante desse tipo de sets, pois não só incluem alguma coisa para todos os gostos como também costumam trazer vampiros mais interessantes do que a média (pois os 'fillers' mais standard são deixados para as edições-base).

Agora, pelo nome, tanto pode dar para vampiros mais weenies como não querer dizer nada.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Cleriston Sex Jun 26, 2009 4:31 pm

Acredito que seja uma expansão voltada ao Sabá, já que não temos novos cards pra seita desde Third Edition. Ano passado deram espaço aos Anarchs e à Camarilla, e esse ano os Laibon já tiveram seu espaço. Dos cinco grandes "grupos", por assim dizer, só ficam faltando o Sabá e os Independentes.

Ah, mas que eu gostaria que fosse Indenpendente e que a WW lançasse um precon Gangrel, eu gostaria sim. Smile
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mekhet Sex Jun 26, 2009 5:15 pm

Cleriston escreveu:Ah, mas que eu gostaria que fosse Indenpendente e que a WW lançasse um precon Gangrel, eu gostaria sim. Smile

Ainda não pode ser... saíram os G4 que faltavam e bastantes G5 em KoT. Fica difícil encher um precon agora..

Mas um preconzinho de Lasombra, isso sim era muito bom. Shroud of Absence, Deflection, Obedience... etc. Idea


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Brum Sex Jun 26, 2009 5:16 pm

Mekhet escreveu:
Cleriston escreveu:Ah, mas que eu gostaria que fosse Indenpendente e que a WW lançasse um precon Gangrel, eu gostaria sim. Smile

Ainda não pode ser... saíram os G4 que faltavam e bastantes G5 em KoT. Fica difícil encher um precon agora..

Mas um preconzinho de Lasombra, isso sim era muito bom. Shroud of Absence, Deflection, Obedience... etc. Idea

Mekhet

Os Lasombra não são herdeiros de nada. king
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mekhet Sex Jun 26, 2009 5:28 pm

Pois é, parece que houve uns litígios lá pelo meio. Taditos. king


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Cleriston Qui Jul 16, 2009 4:23 pm

Nem os Lasombra, e creio que nem o próprio Sabá. Mas isso é outra história...

De qualquer forma: já temos mais alguma novidade? Eu sigo com a idéia de que se trata de uma expansão Sabá, e que de repente virão starters Lasombra, Ventrue Antitribu e alguma-outra-coisa.
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mekhet Qui Jul 16, 2009 8:45 pm

Cleriston escreveu:De qualquer forma: já temos mais alguma novidade? Eu sigo com a idéia de que se trata de uma expansão Sabá, e que de repente virão starters Lasombra, Ventrue Antitribu e alguma-outra-coisa.

Sim, penso que será isso. É o que indica a contagem dos grupos: os clans de Sabbat ainda só tem um par de vampiros no grupo 5 (vindos de SoC), ao contrário tanto de Camarilla como os Independentes.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Cleriston Sex Jul 17, 2009 2:55 am

E levando em conta que até os Laibon já tem vamps do grupo 5, não tem como não ser Sabá. A não ser que fosse outra expansão focada em Anarchs, que ainda não tem nenhum vampiro desse grupo. Mas acho que Twilight Rebellion é relativamente recente, injustificando algo nesse sentido.
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Torrie Dom Ago 02, 2009 10:36 pm

Faz sentido que seja Sabbat.
Até pelo nome.
Eles são os herdeiros do sangue dos elders que eles diablerizaram durante a Anarch Revolt, dai talvez o nome. Twisted Evil
Torrie
Torrie

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Brum Seg Ago 03, 2009 8:46 pm

Deve ser Camarilla.
Ou pelo menos ter vampiros Camarilla.

Acreditem.

t.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  wez Ter Ago 04, 2009 6:20 pm

Se for de camarilla era fixe que tivesse alguns re-prints... parity shift, baltimore, brothers grimm, etc, etc...
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Torrie Qua Ago 05, 2009 2:35 pm

Duvido que façam reprint ao baltimore.
baltimore's purge foi a carta do storyline de baltimore...
Torrie
Torrie

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Bruno Robalo Qui Ago 06, 2009 4:48 pm

Baltimore's Purge era incomum de Camarilla Edition
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Torrie Sex Ago 07, 2009 3:37 am

Bruno Robalo escreveu:Baltimore's Purge era incomum de Camarilla Edition

Sim mas foi feita a pensar na storyline de baltimore e do eye of hazimel, tem a haver com a história dos livros.

É como por exemplo o siphon entre outras...

A baltimore's purge foi feita pois houve lasombras que ganharam torneios especificos ou ficaram em lugares especificos, não me lembro em concreto. O mesmo me lembro passou-se com o siphon.
Torrie
Torrie

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Brum Dom Ago 30, 2009 8:22 pm

Já se sabe à algum tempo, mas como ninguém tinha dito nada aqui, cá vai: é de Bloodlines.

http://groups.google.com/group/rec.games.trading-cards.jyhad/browse_thread/thread/3c1fde8c3bd5f4f1?pli=1

Como uma das Promos da expansão é de Camarilla, pensei que seria um boost aos Alastor e à mecânica Red List, como houve Sword of Caine depois de Third.
Enfim...
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mekhet Dom Ago 30, 2009 9:46 pm

Brum escreveu:Como uma das Promos da expansão é de Camarilla, pensei que seria um boost aos Alastor e à mecânica Red List, como houve Sword of Caine depois de Third.
Enfim...

Mas antes de KoT houve Twilight Rebellion. It adds up.

Fora que a outra das promos é Sabbat.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Cleriston Seg Ago 31, 2009 3:24 pm

Bem, tinha que ser uma expansão Sabbat... mas confesso que me surpreendeu ser de bloodlines. Quem sabe agora eu começo um Ahrimane Wall...
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Bruno Robalo Qua Set 02, 2009 2:22 am

Mais alguma informação sobre a próxima expansão:

Vampire: The Eternal Struggle CCG:
Heirs to the Blood Expansion

Power pulses in the vein! The descendants of Caine are many, and their blood is diverse. It may infuse a vampire with spiritual hunger, or stony endurance, or the maddening touch of the fae. Bloodlines arise and struggle for power against the entrenched clans. The blood will prevail.

A new expansion for V:TES, "Heirs to the Blood" features 170 new cards in booster packs, with four new starter decks featuring over 24 starter-exclusive cards!


!Salubri?
Gargoyles?
Kyasid?
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  wez Qua Set 02, 2009 10:07 am

Ahrimanes?
Kiasyd?
Baali?
Samedi?
Daughters?
Blood Brothers?
Harbingers?
Gargoyles?

Os outros não me parece... ou são scarce ou não têm vampiros e material suficiente para starters... mas com 170 cartas nunca se sabe...
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Powerlord Qua Set 02, 2009 2:01 pm

Vou deixar as minhas previsões.

Para os pré-constructed, NÃO vamos ter:
- Baali (já teve o seu em KMW)
- Nagaraja (Scarce)
- Salubri (Scarce)
- True Brujah (Scarce)

Aponto para (embora para mim não faça muito sentido, mas deste modo garantiriamos 2 cópias de cada minion por deck):
- Ahrimanes (Wall)
- Kiasyd (S&B)
- Daughters of Cacophony (Politico)
- Blood Brothers (Rush)

Isto se atender-mos ao comum da WW de ter um deck com cada um dos esteriótipos. Ainda deixo uma 2a previsão, de que os pré-constructed não vão ser baseados num só clã, mas sim em dois, pois normalmente cada BL trás 5 vampiros por clã e um deck usa 12, logo teria de ser adicionado um vampiro (a duplicar) ao deck. Deste modo, apontaria mais para um misto em cada deck, indo contra a previsão inicial, por exemplo:
- HoS + Samedi (Nec, For)
- HoS + !Salubri (Aus, For)
- DoC + !Salubri (partilham For, mas as cartas tipo tourette's voice, tem base em auspex)
- Gargoyles + BB (wierd... mas seria Pot For)
- Ahrimanes + DoC (Pre)
- Kiasyd + HoS (Aus [??], Nec [??])

É claro que tambem pode não ter nada a ver e serem decks na onda de Anathema e Alastor (com outro "tema", mas em que os decks tem vampiros de N clãs diferentes...

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Cleriston Qua Set 02, 2009 6:39 pm

Bem... vou dividir com vocês um pequeno levantamento que eu fiz, usando o FELDB e o Trade Cards Online, sobre Bloodlines, Kindred Most Wanted e Legacies of Blood:

Cartas de disciplina:

Daimonion - 11 cards
Flight - 7 cards
Melpominee - 12 cards
Mytherceria - 12 cards
Obeah - 14 cards
Sanguinus - 11 cards
Spiritus - 12 cards
Temporis - 13 cards
Thanatosis - 12 cards
Valeren - 13 cards
Visceratika - 11 cards

Total: 128 cards

Cartas de clã:

Ahrimanes - 4 cards
Baali - 6 cards
Blood Brothers - 0
Daughters of Cacophony - 5 cards
Gargoyle - 5 cards
Harbingers of Skulls - 6 cards
Kiasyd - 5 cards
Nagaraja - 2 cards
Salubri - 2 cards
Salubri Antitribu - 5 cards
Samedi - 4 cards
True Brujah - 2 cards

Total: 46 cards

Disciplinas + cartas de clã: 174

Lords of the Night teve 295 cartas (111 eram novas). Já Keepers of Tradition contou com incríveis 460 cartas - mas destas só 52 eram novidade, realmente. Entao, se a coleção vem com 170 novas cartas, ela deve vir com algo entre 100 e 130 reprints, concordam?

Resta saber, caso essa suposição esteja certa, quantas cartas de Disciplinas que não são de linhagem seriam reimpressas.
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Cleriston Qua Set 02, 2009 6:41 pm

E sobre o anúncio, acho o seguinte: Spiritual hunger = Ahrimanes. Stony endurance = Gargoyles. Touch of the Fae = Kiasyd.

Mas não vi referência ao quarto starter.
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos