Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

+5
wez
Mekhet
Brum
Pluis
Powerlord
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Seg Nov 23, 2009 9:07 pm

Olá malta, segue a informação de mais um torneio.

Mais informações aqui:
http://domainlisboa.blogspot.com/2009/11/retain-quick-bleed-torneio-constructed.html

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Dom Nov 29, 2009 4:29 pm

Updated!

Sala V0.07 no Pavilhão de Civil (IST).

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Pluis Dom Nov 29, 2009 10:48 pm

Para grande pena minha, não vou poder ir.... Bem que precisava de mais uns abactors e fourth cicles! :-D
Pluis
Pluis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Seg Nov 30, 2009 3:54 am

Pluis escreveu:Para grande pena minha, não vou poder ir.... Bem que precisava de mais uns abactors e fourth cicles! :-D

Lamento saber, eu guardo um de cada se quiseres :P

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Brum Ter Dez 01, 2009 3:38 am

Pelo sim, pelo não, tragam vários decks.
Se formos 8 (muito improvável sermos tão poucos) podemos fazer multi-deck.
Eu vou sempre preparado para o que der e vier, até porque há os amigáveis que se querem competitivos.
Palma de Maiorca pecou por falta de preparação.
Com Paris não quero cometer o mesmo erro.

Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Mekhet Ter Dez 01, 2009 5:16 am

Com quantas pessoas se está a contar afinal?

Eu cá só levo um deck (mas é uma coisa aprumadinha), por isso agradecia que o formato não se alterasse do normal.

@Brum: falta de preparação? Não testaram os decks? Eu achei estranho ainda andares a aceitar sugestões tão perto da data limite mas... espero que tenhas levado os Freak Drives na versão final. I know I would. Smile


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Brum Ter Dez 01, 2009 2:07 pm

Mekhet escreveu:Com quantas pessoas se está a contar afinal?

Eu cá só levo um deck (mas é uma coisa aprumadinha), por isso agradecia que o formato não se alterasse do normal.

@Brum: falta de preparação? Não testaram os decks? Eu achei estranho ainda andares a aceitar sugestões tão perto da data limite mas... espero que tenhas levado os Freak Drives na versão final. I know I would. Smile


Mekhet

Afinal são sempre 5 pessoas :p

Sobre o número de pessoas, a responsabilidade é de cada um em aparecer e trazer o maior número de pessoas que fôr possível. Sei que para ti é difícil trazer pessoal de Coimbra, mas conheces jogadores dos arredores de Lisboa que pouco aparecem e dizem que gostam do jogo.
Eu também desdenhava o multideck até experimentar. Pessoalmente gostei bastante.

Sobre os Freak Drives, claro que lá estavam. bom

Até Sábado
Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Mekhet Ter Dez 01, 2009 10:00 pm

Brum escreveu:Sobre o número de pessoas, a responsabilidade é de cada um em aparecer e trazer o maior número de pessoas que fôr possível. Sei que para ti é difícil trazer pessoal de Coimbra, mas conheces jogadores dos arredores de Lisboa que pouco aparecem e dizem que gostam do jogo.
Eu também desdenhava o multideck até experimentar. Pessoalmente gostei bastante.

Eu não sei a quem te referes. Smile

Tenho contacto apenas esporádico com o pessoal daí, seja Lisboa propriamente dita, seja arredores.

O Ricardo Portela já disse que não ia porque tinha agendado previamente o torneio de UFS, senão estava lá batido. Ainda me falta oustá-lo em torneio e ele vai-se fazendo difícil.

De resto estou à espera de ver o Zédu e o Gonçalo, por exemplo. Um sei que é de Loures o outro não sei. Se aparecem muito ou pouco é algo que ignoro por completo. Question

Daqui de Coimbra ainda estou a ver como param as modas. Nada de concreto, para já.

Ainda em relação a Multideck: pá, é uma mera questão de como se encara um torneio. Em qualquer tarde/noitada de amigáveis se faz multideck de forma natural. Num torneio é mais uma questão de alinhar com o deck que mais se destacou da matilha e tentar prevalecer com ele. Multideck arruina também qualquer tentativa de ler metajogo, pois os jogadores podem levar decks de arquetipos completamente diversos, o que a meu ver é um detrimento.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Qua Dez 02, 2009 12:35 am

4 pontos:
1- tens contacto com a malta de Leiria? Vou enviar um email, mas mais alguem no forcing era bom.
2- O Zedu é de Loures e não vem, os Gonçalos (há dois), um acho que tá de férias (o do aeroporto) e o outro (de Rio de Mouro) não sei nada dele
3- Eden's Legacy para dia 19 de Dezembro, vai preparando o deck
4- Multideck pode ser jogado só com um deck, nada te obriga a mudar de deck, mas sim eu tb prefiro não ser multideck.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Mekhet Qua Dez 02, 2009 12:44 am

Powerlord escreveu:4 pontos:
1- tens contacto com a malta de Leiria? Vou enviar um email, mas mais alguem no forcing era bom.
2- O Zedu é de Loures e não vem, os Gonçalos (há dois), um acho que tá de férias (o do aeroporto) e o outro (de Rio de Mouro) não sei nada dele
3- Eden's Legacy para dia 19 de Dezembro, vai preparando o deck
4- Multideck pode ser jogado só com um deck, nada te obriga a mudar de deck, mas sim eu tb prefiro não ser multideck.

PdL

1. Tenho sim. Eu mando uma apitadela amanhã e logo se vê.

2. Eu referia-me áquele que conhecem como Puto Beto. Smile
O Zédu não vir é uma pena.

3. Eden's... não sei ainda, logo se verá.

4. Claro que nada me obriga a mudar de deck, Ricardo, mas uma pessoa que só use um deck está em clara desvantagem. Não me faz no entanto mossa de maior.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Qua Dez 02, 2009 12:50 am

Mekhet escreveu:
2. Eu referia-me áquele que conhecem como Puto Beto. :)
O Zédu não vir é uma pena.

4. Claro que nada me obriga a mudar de deck, Ricardo, mas uma pessoa que só use um deck está em clara desvantagem. Não me faz no entanto mossa de maior.

O Puto Beto não sei nada dele, infelizmente, tal como outros jogadores, está em torpor indefinidamente... eu bem os tento chamar, mas enfim, de manhã tão bem é na caminha aparentemente...

O Zedu tá atafulhado com trabalho, espero que o David Tempero possa aparecer mas tb não é garantido.

Quando ao mudar de deck, pensa assim, qual é a propabilidade de algum levar nos decks extra a tua nemesis e no sorteio, sair como teu predador ou presa? Levas um, a malta sabe o que é, e então? Se o deck/jogador é bom, morrem na mesma :P.

Portanto espero "matar-te" no proximo confronto, nem que tenha de dar a volta a mesa para te matar se fores meu predador :P (LOL)

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Brum Qua Dez 02, 2009 12:51 am

Vejam as coisas desta maneira: se fosse um torneio com 50+ pessoas, iam ter sempre decks diferentes em todas as mesas. Eu acho essa variedade boa.
Mas para este tipo de torneios (teste para os torneios maiores), também acho mono deck melhor pois experimentamos os nossos decks com mais mais detalhe.

Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Mekhet Qua Dez 02, 2009 12:58 am

Powerlord escreveu:Quando ao mudar de deck, pensa assim, qual é a propabilidade de algum levar nos decks extra a tua nemesis e no sorteio, sair como teu predador ou presa? Levas um, a malta sabe o que é, e então? Se o deck/jogador é bom, morrem na mesma Razz.

Tal como eu escrevi... não me faz mossa de maior. Eu sei que chego para todas as encomendas. Basketball

Powerlord escreveu:Portanto espero "matar-te" no proximo confronto, nem que tenha de dar a volta a mesa para te matar se fores meu predador Razz (LOL)

Não, Ricardo, tu simplesmente não és o tipo de jogador com quem se criam rivalidades, lamento. Além do mais, depois como é que te cravava tabaco? Razz

Já me oustaste (e bem) da outra vez e ficaste a dizer que o jogo não te tinha dado prazer... caramba, não queremos cá mais disso.

Brum escreveu:Vejam as coisas desta maneira: se fosse um torneio com 50+ pessoas, iam ter sempre decks diferentes em todas as mesas. Eu acho essa variedade boa.
Mas para este tipo de torneios (teste para os torneios maiores), também acho mono deck melhor pois experimentamos os nossos decks com mais mais detalhe.

Isso é verdade, mas não só acho melhor o enfoque num só deck como não tenciono gastar um torneio para continuar sem poder reformar um deck caso ganhe pois "nenhum dos 2-3 decks que usei ganhou o torneio por si só".


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Qua Dez 02, 2009 1:25 am

Mekhet escreveu:Não, Ricardo, tu simplesmente não és o tipo de jogador com quem se criam rivalidades, lamento. Além do mais, depois como é que te cravava tabaco? :P

Já me oustaste (e bem) da outra vez e ficaste a dizer que o jogo não te tinha dado prazer... caramba, não queremos cá mais disso.

Pois, tenho uma má noticia para ti, deixei de fumar quando me casei, portanto não fumo desde que fui para Itália (ultimo cigarro fumado a 16 de Setembro)... lamento, mas não tenho mais tabaco para ti :P.

Não sei se considero um elogio ou uma critica, não ser um jogador com quem se criam rivaldades... é que eu sei que não tenho muito carisma, só alguma piada :P (LOL).

Sobre o te ter oustado, daquela vez tive MUITA sorte, tenho que admitir, se bem que a sorte tambem faz parte, espero de futuro também fazer outs (na generalidade) por competência. :)

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  wez Qua Dez 02, 2009 2:30 am

sei que não tenho muito carisma

Pois... enquanto não sair em nenhum deck o charisma vai sendo dificil de arranjar...
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Mekhet Qua Dez 02, 2009 3:12 am

Powerlord escreveu:Pois, tenho uma má noticia para ti, deixei de fumar quando me casei, portanto não fumo desde que fui para Itália (ultimo cigarro fumado a 16 de Setembro)... lamento, mas não tenho mais tabaco para ti Razz.

Oh... isso são excelentes notícias. Já agora, uma confidência: tinha um maço de tabaco ucraniano reles para te dar desta vez para te compensar por tudo o que te cravei até à data. Agora o que faço? Fica up for grabs? Smile

Powerlord escreveu:Não sei se considero um elogio ou uma critica, não ser um jogador com quem se criam rivaldades... é que eu sei que não tenho muito carisma, só alguma piada Razz (LOL).

Não te preocupes com isso. Preenches o estereótipo de Prince (versão de organizador de jogo) na perfeição. Esse & o de lisboeta contido nas palavras e bem educado. Very Happy

Mas nada disso implica uma propensão (ou falta dela) para a rivalidade: o Ricardo Portela não é propriamente o gajo mais espalha-brasas que já conheci, mas a forma como me frustrou N jogos desde a primeira vez que me sentei numa mesa com ele e o estilo de jogo retrancoso^2 que o caracteriza asseguraram que um dia, daqui a muitos anos (espero), seja meu desejo esgueirar-me numa noite sem luar até à campa dele... Twisted Evil

Powerlord escreveu:Sobre o te ter oustado, daquela vez tive MUITA sorte, tenho que admitir, se bem que a sorte tambem faz parte, espero de futuro também fazer outs (na generalidade) por competência. Smile

Faz parte sim senhor, mas não daquela vez. Aquilo não teve nada a ver com sorte mas sim com tu jogares bem e eu jogar mal. É tal coisa, a tua cripta telegrafava um tipo de deck diferente e eu não soube acordar para a realidade a tempo de mudar o curso do jogo.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Qua Dez 02, 2009 1:22 pm

Mekhet escreveu:Oh... isso são excelentes notícias. Já agora, uma confidência: tinha um maço de tabaco ucraniano reles para te dar desta vez para te compensar por tudo o que te cravei até à data. Agora o que faço? Fica up for grabs? :)
Keep it, bring it and smoke it :) e desejo-te vontade no dia em que quiseres deixar de fumar de vez :)

Mekhet escreveu:Não te preocupes com isso. Preenches o estereótipo de Prince (versão de organizador de jogo) na perfeição. Esse & o de lisboeta contido nas palavras e bem educado. :D
Lol, sim tento primar sempre pelo "politicamente" correcto, só mesmo para provar que Brujah não é só força bruta :P e grato pelo elogio da vertente organizadora, mas extendo esse elogio a equipa e não retenho créditos, sem eles tenho um título, com eles tenho um domain, com vocês (na generalidade, todos os jogadores) temos diversão. ;)

Mekhet escreveu:
Mas nada disso implica uma propensão (ou falta dela) para a rivalidade: o Ricardo Portela não é propriamente o gajo mais espalha-brasas que já conheci, mas a forma como me frustrou N jogos desde a primeira vez que me sentei numa mesa com ele e o estilo de jogo retrancoso^2 que o caracteriza asseguraram que um dia, daqui a muitos anos (espero), seja meu desejo esgueirar-me numa noite sem luar até à campa dele... :twisted:

Sim, concordo contigo, é um osso duro de roer, mesmo a feijões, ele entre muitos...

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Brum Qua Dez 02, 2009 2:07 pm

Mekhet escreveu:
Eu não sei a quem te referes. Smile

Tenho contacto apenas esporádico com o pessoal daí, seja Lisboa propriamente dita, seja arredores.

O Ricardo Portela já disse que não ia porque tinha agendado previamente o torneio de UFS, senão estava lá batido. Ainda me falta oustá-lo em torneio e ele vai-se fazendo difícil.

De resto estou à espera de ver o Zédu e o Gonçalo, por exemplo. Um sei que é de Loures o outro não sei. Se aparecem muito ou pouco é algo que ignoro por completo. Question

Daqui de Coimbra ainda estou a ver como param as modas. Nada de concreto, para já.

Mekhet

Vês? Só aí está pessoal suficiente para uma mesa. Cool

Julgo que vocês tiveram um torneio aí em cima com pessoal que, se aparecesse cá, os torneios que organizei neste semestre (com os meus colegas Primogénitos, o sr Prince de Lisboa, o Nuno e o Robalo) teríam sido ainda melhores e com mais pessoas. O que interessa nisto é jogar, mais nada.
Uma coisa é certa: não gostei de fazer trabalho de Coordenador Nacional neste último Semestre, porque na realidade não há nada para coordenar.

E continuo a dizer que foi muito egoísta por parte do Gambas ter-se casado neste Semestre e nos ter deixado sozinhos. Só pensa em si. Very Happy
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Mekhet Qua Dez 02, 2009 3:57 pm

Brum escreveu:Vês? Só aí está pessoal suficiente para uma mesa. Cool

Sim, certo... e destes todos tenho o contacto de um. O Portela. E porquê? Porque às vezes me apetece insultá-lo via sms a meio da noite e mandar muitas pizzas para a frente da porta dele. Depois ele é que paga, que sa lixa. Cool

Brum escreveu:Julgo que vocês tiveram um torneio aí em cima com pessoal que, se aparecesse cá, os torneios que organizei neste semestre (com os meus colegas Primogénitos, o sr Prince de Lisboa, o Nuno e o Robalo) teríam sido ainda melhores e com mais pessoas. O que interessa nisto é jogar, mais nada.

Ahm, não. You have it backwards.

Nós tivemos um torneio cá em cima o qual, se aparecesse o pessoal aí de baixo como já tinham deixado no ar que fariam, teria sido muito melhor. Que tal essa perspectiva?

Penso que foi por volta de Março mas o pessoal que apareceu, dois meninos de Braga (Luís e Rafael, já vossos conhecidos), o pessoal em peso de Coimbra (já viram 3 dos 4..) e o pessoal de Mafra (também já tudo vossos conhecidos) pôde congregar ali mas foi praticamente caso único. Muitos desses jogadores dificilmente se deslocariam a Lisboa por menos do que um Euro Qualifier. Tudo o resto é wishful thinking.

Brum escreveu:Uma coisa é certa: não gostei de fazer trabalho de Coordenador Nacional neste último Semestre, porque na realidade não há nada para coordenar.

Verdade. Mas vocês têm tantas datas só para vocês que na verdade não precisam de se preocupar com mais nada. Eu estava a ver se chateava o Frederico Duarte & turma de Leiria para se fazer um torneio aqui no Centrão ainda em Dezembro mas o homem tem andado esquivo e de repente vêm-me vocês dizer que vão fazer Eden's Legacy, logo, já se sabe que não irão aparecer.

Brum escreveu:E continuo a dizer que foi muito egoísta por parte do Gambas ter-se casado neste Semestre e nos ter deixado sozinhos. Só pensa em si. Very Happy

Nisso concordo. Casa-se, deixa de fumar, deixo de poder cravar... um egoísmo de proporções épicas. Very Happy


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Qua Dez 02, 2009 6:09 pm

Mekhet escreveu:Verdade. Mas vocês têm tantas datas só para vocês que na verdade não precisam de se preocupar com mais nada. Eu estava a ver se chateava o Frederico Duarte & turma de Leiria para se fazer um torneio aqui no Centrão ainda em Dezembro mas o homem tem andado esquivo e de repente vêm-me vocês dizer que vão fazer Eden's Legacy, logo, já se sabe que não irão aparecer.

Eu não tenho que me preocupar em marcar um torneio todos os meses, se houver mais alguem interessado em dinamizar o jogo com eventos. Marca uma data e trabalha para ela, se o problema são as nossas marcações, envia-me uma PM ou email. Posso te dizer que neste momento já tenho definidos datas para torneios até julho do proximo ano :P, não posso agendar isso tudo de véspera, portanto antes de eu as publicar, define um dia e tratamos de arranjar pessoal para ir ai nessa data.

Eden's era para ser em Janeiro, mas como atrasaram Heirs, tive de alterar o agendamento. O pessoal de Leiria está a considerar vir cá ao de Eden's, junta-te a eles :P.

Fico a aguardar pela "vossa" data.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Brum Qui Dez 03, 2009 12:53 am

Mekhet escreveu:

Verdade. Mas vocês têm tantas datas só para vocês que na verdade não precisam de se preocupar com mais nada. Eu estava a ver se chateava o Frederico Duarte & turma de Leiria para se fazer um torneio aqui no Centrão ainda em Dezembro mas o homem tem andado esquivo e de repente vêm-me vocês dizer que vão fazer Eden's Legacy, logo, já se sabe que não irão aparecer.

Mekhet

Contigo é-se preso por ter Werewolf e preso por não ter. És familiar do Aleixo?
Foste tu que te queixaste (e com razão) por termos as datas marcadas tarde e assim o pessoal não podia se organizar para vir cá a baixo.
Agora não fazem nada aí em cima porque já marcámos as datas todas.

Não te dissémos vezes sem conta que se quisessem mudávamos as datas a vosso favor e até se levava o material? Que mais queres? Que se organize o espaço e se vá aí reservar a sala? Que sejamos nós a tratar do Archon e a tratar das coisas com a White Wolf?

Sim, é frustrante. Por isso agora só jogo à bola. Onde houver jogo SE fôr anunciado a tempo, vou me preparar o melhor possível e tar lá a dar o meu melhor.

Pena para vocês que têm que viajar para jogar torneios e para nós que jogamos sempre contra os mesmos.
Variação é bom.

Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Brum Qui Dez 03, 2009 2:23 am

Contagem de cabeças!
Brum
Gambas
Eduardo
Eliseu
Teresa
Carlos Tzimisce
Zé Silva
André Catarino
Zedú

A saber:
Bruno Robalo
Tony
Leirienses
Nuno Moure
Melkor
Igor
Carlos Marques
Edgar
Gonçalo Diogo

Negas:
Portela
Kerhex
Pedro Luís
David Tempero
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Powerlord Qui Dez 03, 2009 12:10 pm

Brum escreveu:Contagem de cabeças!
Brum
Gambas
Eduardo
Eliseu
Teresa
Carlos Tzimisce
[WOW (sem alusão ao jogo sff...)]
Brum escreveu:Zé Silva
André Catarino
Zedú

A saber:
Bruno Robalo
Tony
Leirienses
Não vem ninguem a este, mas a malta de Leiria está a considerar (ou alguns estão a considerar) vir a Eden's Legacy, fixe!

Brum escreveu:Nuno Moure
Melkor
Igor
Carlos Marques
Edgar
Gonçalo Diogo
Ludgero?
Gonçalo Sousa?
Simão? (Já estás por LX ou não?)
Lasombra?
Antímio? (Eliseu podes melga-lo a ver se ele e a Raquel saiem de torpor?)
Naia?

(andei a espalhar sementes, vamos ver se alguma pega...:))

Brum escreveu:Negas:
Portela
Kerhex
Pedro Luís
David Tempero
Malta de Leiria

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Brum Qui Dez 03, 2009 5:16 pm

Lasombra vai.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Mongrel Qui Dez 03, 2009 7:34 pm

Simão? (Já estás por LX ou não?)
Lamento, só vou estar por Lx na proxima semana, e ainda não defenitivamente. Tenho estado bastante ocupado, desculpem a falta de noticias.
Mongrel
Mongrel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 40
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009 Empty Re: Retain the Quick Bleed - Torneio Constructed - 05/12/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos