Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect Creature (Criatura Perfeita),em dvd via jornal CM

2 participantes

Ir para baixo

Perfect Creature (Criatura Perfeita),em dvd via jornal CM Empty Perfect Creature (Criatura Perfeita),em dvd via jornal CM

Mensagem  ferior russnor Sáb Fev 20, 2010 7:51 pm

comprei o filme com o jornal Correio da Manhã e gostei da historia entre vampiros e humanos.Passa-se num mundo semelhante ao nosso,entre 1900 e 1910(pela tecnologia utilizada),na Jamestown em que vampiros e humanos têm um pacto de «coexistência pacifica» faz muito tempo.Para mim os vampiros pertencem ao clã Blood Brothers,eles auto intitulam-se «Brothers» e o seu haven é uma enorme catedral,onde as pessoas vão «rezar» todas as noites,diga-se doar sangue aos «Irmãos».Só que um dos «Irmãos» ao fim de 100 anos,desenvolve uma doença a partir do vírus da gripe que deixa qualquer 1 louco e o «Irmão» Edgar é o seu criador e pretende criar uma nova raça de vampiros que diz através dele irá criar 1 novo mundo,deixando que algumas gotas do seu sangue entre no corpo das vitimas deixando-as loucas,dementes (Dementation?). Cada Irmão partilha o sangue para que o Irmão receptor tenha ainda mais força (Sanguinus?) e tenha melhor percepção.o Irmão Silus tem uma percepção diferente dos outros Irmãos, sente através do toque o que a vitima sente ou pensa (não sei que disciplina será),crendo pode deixar qualquer um como que hipnotizado ou hipnotizada.Caso queiram ver o filme,saiu com o jornal Correio da Manhã de 19/02/2010.divirtam-se se poderem a ver o filme.eu gostei. Cool
ferior russnor
ferior russnor

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/07/2009
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Perfect Creature (Criatura Perfeita),em dvd via jornal CM Empty Re: Perfect Creature (Criatura Perfeita),em dvd via jornal CM

Mensagem  Brum Sáb Fev 20, 2010 8:36 pm

ferior russnor escreveu:...o Irmão Silus tem uma percepção diferente dos outros Irmãos, sente através do toque o que a vitima sente ou pensa (não sei que disciplina será),crendo pode deixar qualquer um como que hipnotizado ou hipnotizada...

Pode ser Auspex ou Dominate, mas eu pendo mais para Dominate.
No RPG há mais formas de fazer essas coisas, mas Dominate é a que geralmente engloba tudo isso.

Obrigado pela dica. Eu não conhecia esse filme e vou tentar arranjar / ver.
Vais ao Torneio amanhã?

Cheers,
Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos