Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiago Gonçalves

2 participantes

Ir para baixo

Tiago Gonçalves Empty Tiago Gonçalves

Mensagem  : Sáb Jun 06, 2009 3:27 pm

Seguindo o exemplo dos anteriores e para não parecer mal, aqui vai a minha apresentaçao: Razz

Chamo-me Tiago Gonçalves, tenho 21 anos e sou das mais recentes aquisições de jogadores de Coimbra, comecei a jogar há cerca de um 1/2 anos (como o tempo passa...), interesse suscitado por ter andado a jogar Vampire: The Masquerade Bloodlines, lá fiquei com o bixinho pelos vampiros e pedi ao Eduardo para me ensinar a jogar.

Sou o actual príncipe de Coimbra, por preguiça do Sôr Eduardo, que eu creio ser mais apto para o cargo que eu. Espero conseguir organizar uns quantos torneios este ano (não muitos que deslocações são complicadas), espero também que os próximos tenham mais adesão que o último, e que possa contar com este fórum para ir anunciando eventos. Very Happy

É bom ver mais um espaço dedicado ao V:tES, porque já que somos poucos, ao menos que sejamos poucos mas com motivação, espero que seja para durar.

Cumprimentos,

Tiago Gonçalves

:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/06/2009
Localização : Coimbra, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago Gonçalves Empty Re: Tiago Gonçalves

Mensagem  Bruno Robalo Sáb Jun 06, 2009 9:19 pm

Boa tarde Tiago!


Benvindo!

Vamos a dar uso a isto!

Abraço
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos