Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Illusions of the Kindred - o que fazer com elas?

4 participantes

Ir para baixo

Illusions of the Kindred - o que fazer com elas? Empty Illusions of the Kindred - o que fazer com elas?

Mensagem  Brum Dom Out 03, 2010 2:15 am

Name: Illusions of the Kindred
Cardtype: Combat
Cost: 2 blood
Discipline: Chimerstry
Only usable before range is determined.
[chi] Combat ends. Move the bottom card of your crypt to your ready region. He or she does not contest any other minions or titles in play. The vampire has an amount of blood equal to half of his or her capacity (round down). Combat begins between the vampire and the opposing minion. Remove the crypt card from the game at the end of combat.
[CHI] As above, but the vampire has an amount of blood equal to his or her capacity.
Artist: Randy Gallegos

Estou na eminência de adquirir várias cópias disto.
Aqui está uma carta que parece ter muito potencial, mas... o que fazer com ela?
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions of the Kindred - o que fazer com elas? Empty Re: Illusions of the Kindred - o que fazer com elas?

Mensagem  Nuno_of_Death Dom Out 03, 2010 3:45 am

song in the dark amaranth.

Nuno_of_Death

Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : Ameixoeira - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions of the Kindred - o que fazer com elas? Empty Re: Illusions of the Kindred - o que fazer com elas?

Mensagem  Brum Dom Out 03, 2010 12:37 pm

Nuno_of_Death escreveu:song in the dark amaranth.

E há as variações com Claws of the Dead ou Coma ou Mayaparisatya, etc...
Mas o facto de isso atrair muita atenção não será pior do que o que realmente faz?
Já viste a funcionar? Como é que correu?

Tariq, Muaziz, Hardestadt e Enkidu queimam vampiros de forma mais estável, por exemplo.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions of the Kindred - o que fazer com elas? Empty Re: Illusions of the Kindred - o que fazer com elas?

Mensagem  Bruno Robalo Dom Out 03, 2010 2:46 pm

Acho que a grande vantagem desta carta são as suas possibilidades ofensivas e também defensivas. Também tenho algumas e também estou a pensar fazer um deck com elas. No entanto acho que me irei voltar mais para a sua vertente defensiva.
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions of the Kindred - o que fazer com elas? Empty Re: Illusions of the Kindred - o que fazer com elas?

Mensagem  wez Qui Out 07, 2010 6:05 pm

Já fiz uma variante com Horrid Reality/flamethrower... ou Ak47... com um ou dois mass reality funcionava razoavelmente bem... excepto contra S:CE.
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Illusions of the Kindred - o que fazer com elas? Empty Re: Illusions of the Kindred - o que fazer com elas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos