Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel Localização para jogos Vampire

+2
Brum
Pluis
6 participantes

Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  Pluis Seg Abr 30, 2012 6:50 pm

Boas

Conforme tive possibilidade de conversar com o Sérgio, existe um sitio local onde tenho ido com regularidade jogar card games e boardgames.

Existe uma tradição com já varios anos de o pessoal de Lisboa, amante de cardgames e boardgames, em se reunir a quarta-feira a noite num café/restaurante em Lisboa perto da Gulbenkian. Essa iniciativa parte do grupo do portal abreojogo. (coloquem abreojogo no google e aparece logo o site.)

Tenho lá ido jogar wow ccg com uns amigos e nunca ninguem me chateu ou levantou problemas com isso. Chegam por vezes a estar 50 pessoas a volta de várias mesas a jogar diversos boardgames e cardgames. E já la joguei desde L5R até boardgames como o Twilight Struggle.

O local é a parte de cima de um restaurante portanto chega perfeitamente para se montar uma mesa de vampire, até mesmo duas se houver gente para isso, sem interferir com o decurso normal da quarta-feira dos boardgames.

Mensalmente organizam um evento maior, durante todo o dia de sabado no alvalaxia, que até podia ser utilizado para um evento de vampire de maior dimensão.

A principal vantagem é se estar no meio de pessoas que la vão para jogar cardgames e boardgames. Logo sitio ideal para novos recrutas. Alias sei que existem lá antigos jogadores de vampire. Alguns do tempo de dark sovereigns e ancient hearts.

Outra vantagem é que o local como não vende cartas (vende refeições e cafés) não esta focalizado para nenhum jogo em particular. Logo não temos o problema de sermos abafados por magic, miniaturas ou qualquer outro jogo que dé dinheiro a uma loja de cardgamese e coloque de lado o vampire pois este não dá dinheiro (suficiente) a casa.

Ácaba por ser um espaço mais dentro do conceito do IP (embora mais restaurante e menos café da night) que tem um evento já organizado que funciona desde as 19.00 até a 00.00 de quarta feira e que dificilmente nos colocará de lado.

A desvantagem é que convém jantar lá (embora ninguem ande a ver quem jantou e quem não jantou) e embora o espaço seja grande rapidamente se enche devido a forte tradição do pessoal do portal.

Goglem abreojogo, vejam o site e depois digam de vossa justiça.
Pluis
Pluis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Re: Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  Brum Seg Abr 30, 2012 11:14 pm

Se houver quorum, posso ir.
E posso jantar por lá.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Re: Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  wez Qua maio 02, 2012 7:34 pm

Já tinha ouvido falar... é por cima do restaurante das frutas... e de comida "saudável"...

Mas acho que merece no mínimo uma scouting mission...

Podemos combinar para 4ª da semana que vem...
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty myrdins magic belem

Mensagem  ptderfel Ter maio 08, 2012 4:14 am

pode ser uma alternativa o dono o jose antonio recebe bem quem for jogar

ptderfel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Re: Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  sergio.m Qui maio 10, 2012 2:34 am

ptderfel escreveu:pode ser uma alternativa o dono o jose antonio recebe bem quem for jogar

o problema é que estamos curtos de tempo para torneios, na loja, já que o Zé alterou o horário de funcionamento aos fins-de-semana e os torneios levam algum tempo.

@Pluis: é combinar-se uma ida ao sítio que propões, Luís. daqui a uma semana, ou assim, devo estar mais folgado e tento reunir as hostes. Very Happy

sergio.m

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Tenho um sitio que podemos Jogar!

Mensagem  Bruno Moura Pires Sex Out 26, 2012 6:28 pm

Como disse no meu Post de Apresentação tenho um Restaurante em Santos que podemos combinar Jogar lá.
Abraço

Bruno Moura Pires

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Re: Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  Brum Qui Nov 01, 2012 3:19 pm

Bruno Moura Pires escreveu:Como disse no meu Post de Apresentação tenho um Restaurante em Santos que podemos combinar Jogar lá.
Abraço

Morada ou telefone ou googlemaps, please.

Abraço,
Brum
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Re: Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos