Possivel Localização para jogos Vampire

Ir em baixo

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  Pluis em Seg Abr 30, 2012 6:50 pm

Boas

Conforme tive possibilidade de conversar com o Sérgio, existe um sitio local onde tenho ido com regularidade jogar card games e boardgames.

Existe uma tradição com já varios anos de o pessoal de Lisboa, amante de cardgames e boardgames, em se reunir a quarta-feira a noite num café/restaurante em Lisboa perto da Gulbenkian. Essa iniciativa parte do grupo do portal abreojogo. (coloquem abreojogo no google e aparece logo o site.)

Tenho lá ido jogar wow ccg com uns amigos e nunca ninguem me chateu ou levantou problemas com isso. Chegam por vezes a estar 50 pessoas a volta de várias mesas a jogar diversos boardgames e cardgames. E já la joguei desde L5R até boardgames como o Twilight Struggle.

O local é a parte de cima de um restaurante portanto chega perfeitamente para se montar uma mesa de vampire, até mesmo duas se houver gente para isso, sem interferir com o decurso normal da quarta-feira dos boardgames.

Mensalmente organizam um evento maior, durante todo o dia de sabado no alvalaxia, que até podia ser utilizado para um evento de vampire de maior dimensão.

A principal vantagem é se estar no meio de pessoas que la vão para jogar cardgames e boardgames. Logo sitio ideal para novos recrutas. Alias sei que existem lá antigos jogadores de vampire. Alguns do tempo de dark sovereigns e ancient hearts.

Outra vantagem é que o local como não vende cartas (vende refeições e cafés) não esta focalizado para nenhum jogo em particular. Logo não temos o problema de sermos abafados por magic, miniaturas ou qualquer outro jogo que dé dinheiro a uma loja de cardgamese e coloque de lado o vampire pois este não dá dinheiro (suficiente) a casa.

Ácaba por ser um espaço mais dentro do conceito do IP (embora mais restaurante e menos café da night) que tem um evento já organizado que funciona desde as 19.00 até a 00.00 de quarta feira e que dificilmente nos colocará de lado.

A desvantagem é que convém jantar lá (embora ninguem ande a ver quem jantou e quem não jantou) e embora o espaço seja grande rapidamente se enche devido a forte tradição do pessoal do portal.

Goglem abreojogo, vejam o site e depois digam de vossa justiça.
Pluis
Pluis

Ver perfil do usuário

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Re: Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  Brum em Seg Abr 30, 2012 11:14 pm

Se houver quorum, posso ir.
E posso jantar por lá.
Brum
Brum

Ver perfil do usuário

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Re: Possivel Localização para jogos Vampire

Mensagem  wez em Qua Maio 02, 2012 7:34 pm

Já tinha ouvido falar... é por cima do restaurante das frutas... e de comida "saudável"...

Mas acho que merece no mínimo uma scouting mission...

Podemos combinar para 4ª da semana que vem...
wez
wez

Ver perfil do usuário

Possivel Localização para jogos Vampire Empty myrdins magic belem

Mensagem  ptderfel em Ter Maio 08, 2012 4:14 am

pode ser uma alternativa o dono o jose antonio recebe bem quem for jogar

ptderfel

Ver perfil do usuário

Mensagem  sergio.m em Qui Maio 10, 2012 2:34 am

ptderfel escreveu:pode ser uma alternativa o dono o jose antonio recebe bem quem for jogar

o problema é que estamos curtos de tempo para torneios, na loja, já que o Zé alterou o horário de funcionamento aos fins-de-semana e os torneios levam algum tempo.

@Pluis: é combinar-se uma ida ao sítio que propões, Luís. daqui a uma semana, ou assim, devo estar mais folgado e tento reunir as hostes. Very Happy

sergio.m

Ver perfil do usuário

Possivel Localização para jogos Vampire Empty Tenho um sitio que podemos Jogar!

Mensagem  Bruno Moura Pires em Sex Out 26, 2012 6:28 pm

Como disse no meu Post de Apresentação tenho um Restaurante em Santos que podemos combinar Jogar lá.
Abraço

Bruno Moura Pires

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brum em Qui Nov 01, 2012 3:19 pm

Bruno Moura Pires escreveu:Como disse no meu Post de Apresentação tenho um Restaurante em Santos que podemos combinar Jogar lá.
Abraço

Morada ou telefone ou googlemaps, please.

Abraço,
Brum
Brum
Brum

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: