Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Duarte

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Apresentação Duarte

Mensagem  Duarte Qui Ago 13, 2009 4:02 pm

Boas, sou o Fredupe e sou de Leiria.

Jogo VTES à mais ou menos um 6/7 anos com interrupções pelo meio. Jogo VTES sempre que posso sobretudo para ter o prazer de estar a participar num jogo em que passo os meus turnos sem fazer nenhum e apenas apreciar a vida Very Happy

Clã Favorito? Gajas............ (ELDB está a dar erro na pesquisa do clã....... não percebo).

Inscrevi-me aqui no fórum para finalmente a comunidade de Leiria poder ter uma interligação à restante comunidade existente em Portugal. Pelo que me apercebi acho que também existe uma comunidade em Coimbra. É fundamental criar dinâmicas no nosso grupo de jogadores para os trazermos motivados (por exemplo anda tudo com uma pica do carago para um evento choné que estamos a organizar agora para dia 29 em que só são legais decks mono-clã de camarilla e com a utilização apenas de duas disciplinas!)

Não quero tomar mais do vosso tempo!

Abraços!

Fred

Duarte

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Re: Apresentação Duarte

Mensagem  Bruno Robalo Qui Ago 13, 2009 6:19 pm

Benvindo ao forum!

Usa e abusa!

Abraço
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Re: Apresentação Duarte

Mensagem  : Qui Ago 13, 2009 6:20 pm

Antes de mais, bem-vindo ao fórum. É bom finalmente saber que a comunidade de Leiria é viva.

Quanto à nossa comunidade, Coimbra é um sítio com poucos jogadores (2-3), mas sempre dispostos a viajar o país em busca de sarilhos... Basketball

É de facto importante o pessoal de cá começar-se a dar com o pessoal daí, combinar torneios e assim, porque afinal de contas as duas cidades são relativamente perto.

Para qualquer coisa, fica o meu mail: tiago_msag(at)hotmail(dot)com

:

:

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/06/2009
Localização : Coimbra, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Re: Apresentação Duarte

Mensagem  Powerlord Qui Ago 13, 2009 9:56 pm

Há uns 4 ou 5 anos andei por Leiria a procura da loja onde a malta jogava, acabei por encontrar uma onde a malta que supostamente jogaria vampire, estava no magic... desisti e vim embora... agora que já não vou regularmente a Leiria é que vocês saiem de torpor? :P Bah!

Mas bem vindos :)

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Re: Apresentação Duarte

Mensagem  Mekhet Qui Ago 13, 2009 11:06 pm

Boas, Frederico! (É Frederico, certo? silent)

Tu deves ser o primo do David. Ainda chegámos a jogar todos juntos na divercentro, tínhamos nós acabado de pegar na coisa. Foi o primeiro jogo a 4 que joguei e foi a lócura. Terá sido provavelmente aí que comecei a perceber que VTES teria interesse para além de jogo casual. Very Happy

Vamos lá a dar uma força para uns torneios regionais, que é o que faz falta por aqui. Smile


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Re: Apresentação Duarte

Mensagem  Duarte Sex Ago 14, 2009 12:38 pm

Sim sou primo do David! Diver de Coimbra ou de Leiria?

Já agora és o EDU?


E sim eu curtia isso de Torneios regionais! Vamos ter um evento em leiria (em minha casa) no dai 29 de Agosto! :p

Duarte

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Re: Apresentação Duarte

Mensagem  Mekhet Sex Ago 14, 2009 8:13 pm

Duarte escreveu:Sim sou primo do David! Diver de Coimbra ou de Leiria?

Já agora és o EDU?


E sim eu curtia isso de Torneios regionais! Vamos ter um evento em leiria (em minha casa) no dai 29 de Agosto! :p

iiicka, catado. What a Face

Dia 29 é-me impossível. A partir da 2ª semana de Setembro, no entanto, é só uma questão de se combinar.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Duarte Empty Re: Apresentação Duarte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos