Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricardo Leitão

3 participantes

Ir para baixo

Ricardo Leitão Empty Ricardo Leitão

Mensagem  Ricardo Silva Qua Dez 02, 2009 3:09 pm

Saudações, colegas hematófagos

Ora, registei-me como Ricardo Silva, mas já havia uma apresentação com esse nome, por isso ficou Ricardo Leitão, que até é como a maioria das pessoas me conhece. Aliás, noto agora que este forum tem um emoticon feito de propósito para pessoas com o meu nome, heh, kudos à/ao(s) webdesigner(s) pig

Sou um dos leirienses que entrou pela primeira vez no Domain lisboeta no qualificador nacional para o campeonato europeu em Outubro passado, que também foi a minha primeira "competição" neste jogo (desde já agradeço à organização e jogadores lá presentes pela experiência). Finalmente lá me decidi registar aqui e escrever uma apresentação, não vá o Frederico Duarte sentir-se intimidado por ser o único participante da zona dele aqui no forum Laughing

Tenho 25 anos, estou a tirar um mestrado em Computação Móvel (yeah, mais um geek de informática), e comecei a jogar ora...quando exactamente não sei, talvez há uns 6 ou 7 anos, mas foi com starters de !Toreador de Black Hand. Pouco depois, na (agora defunta) loja onde jogávamos por acaso ainda havia um par de starters de Lasombra de Sabbat War, e o clã interessou-me imediatamente pela sua descrição. Estes anos todos depois é que percebo a minha relativa boa sorte em ter agarrado esses starters, que na altura me pareceram uma compra corriqueira mas que agora me veria enrascado para encontrar.

Desde cedo começaram as ideias malucas de decks - que obviamente requereram um grande sacrifício de papel e tinta de impressora, dada a card pool de alguém que tinha começado a jogar há pouco tempo, heh - tais como !Toreador com Vicissitude ou Baltimore Purge starring Monçada (acho que foi aqui que o Fred desenvolveu o seu fetiche pela carta...). Cedo aprendi que lá por uma ideia de deck ser gira em papel não é fácil metê-la em prática Laughing. Pós Legacies of Blood estabeleceram-se os Kiasyd como o meu clã de estimação (i.e. o clã do qual tenho um deck que ainda não foi desmontado desde que o criei).

Gosto muito de decks toolboxy porque cada jogo pode requerer um playstyle completamente diferente dependendo das cartas e da posição na mesa, e porque como sou uma pessoa muito ocupada (leia-se perguiçosa pig) gosto de ter um deck que "serve pra tudo" a jeito. Se houvesse uma forma de classificar decks por "diversão em função do tempo", certamente que para mim o deck toolbox seria o que se manteria no topo. Dá para ver porque gosto de Kiasyd, não? Smile
Certamente que, no entanto, e tal como a maioria dos jogadores, gosto de variar de deck archetypes e criptas, especialmente para jogos casuais (99% dos jogos em que participo).

E lá está, mais uma vez o que era suposto ser um pequeno parágrafo introdutório transformou-se numa bisarma de post torporizador Sleep sobre a história da vida de V:TES doutro wannabe Methuselah, heh. Habituem-se, acontece-me frequentemente Laughing.


Última edição por Ricardo Silva em Sex Dez 04, 2009 9:55 pm, editado 1 vez(es)

Ricardo Silva

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 40
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Leitão Empty Re: Ricardo Leitão

Mensagem  Mekhet Qua Dez 02, 2009 3:46 pm

Boas Ricardo, não te sabia tão palavroso. Para que vejas, só agora estou a pôr um nome à cara: predei-te na 2ª ronda do EuroQualifier com Malkavianos Antitribu. Também gosto muito de Kyasid, é simplesmente das Bloodlines que mais me atraem. Esperemos que esta nova expansão traga algo de interessante para eles (e as cartas deles não costumam ser nada senão interessantes).

Sê muito bem vindo. Smile


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Leitão Empty Re: Ricardo Leitão

Mensagem  Brum Qua Dez 02, 2009 3:47 pm

Excelente! Bem vindo ao Fórum! E obrigado pelas palavras sobre o EuroQualifier. Com o retorno do nosso Prince vamos poder fazer mais coisas e ajudar quem quer fazer.

Mais pessoal é melhor para todos! Apareçam, digam coisas e façam coisas!
E acima de tudo: joguem. Joguem muito, porque o jogo é bom e barato.

Dia 5, aparecem?

E por aí? Que tal fazerem um Torneiozito para o ppl viajar?

Fixe para ti: Kyasid vai sair na próxima Edição. Eu tive de esperar 5 anos por Keepers of Traditions! Very Happy

Cheers,
Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Leitão Empty Re: Ricardo Leitão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos