Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

30 de Janeiro

+2
Zédu
Pluis
6 participantes

Ir para baixo

30 de Janeiro Empty 30 de Janeiro

Mensagem  Pluis Ter Jan 26, 2010 11:42 pm

Este sabado alguem quer jogar?

Não existirá uma sitio alternativo pra se jogar no caso da estefanea estar fechada (e já agora, alguem sabe pq tem estado fechado?)

Um café? Uma casa de fados? Uma tasca? A mesa da sueco no jardim? lol! lol!
Pluis
Pluis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Zédu Qua Jan 27, 2010 2:09 am

eu infelizmente ainda estou em exames e não vou poder ir! Só escrevi para dar uma ideia, existe uma loja perto de Técnico, a devir arena se não estou em erro, conhecem? tem mesas e não se devem importar com pessoal estar a jogar.. de qualquer maneira é só uma sugestão! espero que tenham sorte!

Zédu
Zédu
Zédu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Bruno Robalo Qua Jan 27, 2010 3:03 am

Alguém sabe o que se passou na Estefânia...?
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Powerlord Qua Jan 27, 2010 12:45 pm

A devir não vê com muitos bons olhos a presença de jogadores de VTES, pois não adquirem o suficiente para compensar a ocupação de espaço, no entanto podem tentar.

Quanto a estefânea, apenas sei que aos sábados a malta que tenta ir para lá encontra aquilo fechado e as 5as a noite tb aconteceu estar fechado, quando não era a falta de jogadores o problema.

Já sugeri anteriormente, em Odivelas a loja Gargula, mas obviamente convem que combinem.

Adicionalmente, quando o Brum regrassar ao activo, ele tem alguns "resources" nas olaias, podem sempre combinar para jogar lá no café do chinês.

Eu tambem estou em exames e até a data da release, lamento.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Pluis Qua Jan 27, 2010 1:01 pm

Zédu escreveu:eu infelizmente ainda estou em exames e não vou poder ir! Só escrevi para dar uma ideia, existe uma loja perto de Técnico, a devir arena se não estou em erro, conhecem? tem mesas e não se devem importar com pessoal estar a jogar.. de qualquer maneira é só uma sugestão! espero que tenham sorte!

Zédu

A tua ideia é excelente Zédu mas existe um factor que talvez algumas pessoas não saibam.

Durante muitos anos até 2003/04 a Devir foi o safe heaven do vampire, praticamente dos poucos sitios onde o pessoal se juntava e fazia torneios, na altura que o Vtes se torporizou na transição da Wizards para a White Wolf.
Muito dinheiro lá deixei a comprar boosters da então novidade Sabbar Wars em 2001/02.

O problema foi que por um display eles pediam 110/120 euros (aonde ofereciam depois 10% desconto) o que financeiramente não era atractivo.
Ora qd começou a surgir concorrencia a apresentar displays a 80 euros foi-lhe pedido pelos jogadores uma contra-proposta. A resposta deles foi muito pouco satisfatoria na minha opinião.

" Se vão comprar o material a outro lado, também não venham jogar pra aqui! " Shocked Shocked Shocked

E nesse ponto deu-se a cisão entre muitos jogadores e a Devir. Tanto que eu saiba, a ultima expansao que eles tiveram a venda foi anarchs e talvez Black Hand.

Ora eu para além disso nada tenho contra a Devir. Gosto do espaço e tem muitos outros produtos interessantes como miniaturas e livros. E como empresa fornecedora e loja aberta, so tinhamos a ganhar em estarmos a dar visibilidade ao jogo.

Agora a minha duvida é. Aceitariam eles de bom grado, um regresso do jogadores apos tantos anos e uma cisão tao profunda? Aceitariam eles malta a ocupar espaço, com cartas que obviamente não foram la compradas? Provalvelmente até a gestão terá mudado e passaram-se vários anos desde 2003. É talvez uma questão a analisar....


P.S.- Esta é a minha versão dos factos que me chegou relativamente a cisão da Devir com o Vtes. Outras pessoas melhor informadas poderão corroborar ou corrigir o meu ponto de vista com o que na realidade se terá passado. Se apresentei alguma incorreção, agradeço desde já qualquer esclarecimento necessário.
Pluis
Pluis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  wez Qui Jan 28, 2010 5:16 pm

Existe também o "café do chinês"... nas olaias... já se jogou lá e o dono não se importa... o problema é que fecha às 22h... mas podemos começar mais cedo uma vez que está aberto.
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Brum Qui Jan 28, 2010 5:28 pm

Pluis escreveu:Este sabado alguem quer jogar?

Não existirá uma sitio alternativo pra se jogar no caso da estefanea estar fechada (e já agora, alguem sabe pq tem estado fechado?)

Um café? Uma casa de fados? Uma tasca? A mesa da sueco no jardim? lol! lol!

Voltei ao activo durante 37 minutos nestas 2 semanas para arranjar um sítio. E como é óbvio consegui.
Para quem já lá esteve, já se jogou lá uma vez.
É o "Bar do Chinês", nas Olaias, pertíssimo da minha casa. Falei com o dono e ele vê com óptimos olhos (em bico) que o pessoal vá para lá jogar.

Vantagens:
-Aberto todos os dias (menos Domingos) das 8h às 22h. Religiosamente.
-Comes e bebes (é um café, duh!)
-TV com Sportv
-Levo 3 min a lá chegar, logo posso estar lá mais cedo. Assim posso jogar às 14h. Como sou eu e a Teresa, metade de uma mesa poder jogar mais cedo é uma vantagem.
-Pertíssimo do Metro (Estação Olaias) e das carreiras 720, 30, 60 e 56 da Carris.

Desvantagens:
-Pode-se fumar lá dentro
-Só tem 2 mesas de jogo

Neste Sábado não posso, mas no próximo quero jogar até cair.

Abraço,
Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Bruno Robalo Sex Jan 29, 2010 2:32 am

Epá, eu já lá joguei com o Brum, a Teresa, o Zédu e o Eliseu e achei porreiro.

Alinho.

O único problema é o estarmos a jogar entre os clientes mas podemos sempre escolher mesas mais ao canto. Se estiver a dizer burrada peço desculpa mas não estive lá mt tempo...
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Brum Sáb Jan 30, 2010 1:19 am

Bruno Robalo escreveu:Epá, eu já lá joguei com o Brum, a Teresa, o Zédu e o Eliseu e achei porreiro.

Alinho.

O único problema é o estarmos a jogar entre os clientes mas podemos sempre escolher mesas mais ao canto. Se estiver a dizer burrada peço desculpa mas não estive lá mt tempo...

Tudo certo, menos o pormenor que as mesas de jogo já são as do canto.
Se o pessoal chegar cedo, arranja-se todo o espaço necessário para 2 mesas na boa.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

30 de Janeiro Empty Re: 30 de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos