Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampire RPG

4 participantes

Ir para baixo

Vampire RPG Empty Vampire RPG

Mensagem  giovanni Sáb maio 15, 2010 12:41 pm

Eu sei que isto não pertence aqui mas não descobri nenhum sítio mais apropriado.

Alguém joga o RPG de Vampire?

Eu gostava de jogar mas não tenho com quem, se alguém tem um grupo para jogar e se poderão acomodar mais um jogador novato digam qualquer coisa, também depende do horário do jogo claro.

Se não há nenhum grupo, alguém está interessado em formar um?
giovanni
giovanni

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 62
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire RPG Empty Re: Vampire RPG

Mensagem  Pluis Ter maio 18, 2010 4:52 pm

Boas.

Pelo que sei o RPG de vampire, morreu um bocado, especialmente desde o lançamento de Vampire Requeim.

Actualmente roleplay ja poucas gente joga (comparado com o que se passava aqui a uns 5/6 anos atras). Talvez devido a nova idade dos MMORPG, deixou de haver lugar para a imaginação e noitadas de porradas e massacres de NPCs nas casas de uns e outros. Hj em dia é tudo online. Ate ja vi jogarem roleplay por messenger.... Shocked

Pessoalmente fiz bastante roleplay até essa altura como storyteller. Hj em dia não consigo combinar sessões com os meus jogadores e portanto ja desisti. Curiosamente quase todas as noites nos encontramos no wow pra fazer raids ou Hcs.

No Gest axo que oasionalmente jogavam ai a uns tempos (largos) mas agora não faço ideia.

Giovanni, diz no teu perfil que es de alges. Eu era de Linda-a-velha e os meus jogadores de alges. Talvez nos possamos encontrar um dia na loja do Belenenses (ai tao perto) pra uma cartada???
Pluis
Pluis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire RPG Empty Re: Vampire RPG

Mensagem  Zédu Ter maio 18, 2010 10:09 pm

Pluis escreveu:No Gest axo que oasionalmente jogavam ai a uns tempos (largos) mas agora não faço ideia.

boas.

pelo que sei continuam a jogar por lá regularmente.

abraços.

Zédu
Zédu
Zédu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire RPG Empty Re: Vampire RPG

Mensagem  Powerlord Ter maio 18, 2010 11:14 pm

Pluis escreveu:Giovanni, diz no teu perfil que es de alges. Eu era de Linda-a-velha e os meus jogadores de alges. Talvez nos possamos encontrar um dia na loja do Belenenses (ai tao perto) pra uma cartada???

Pedro, o Giovanni é o Luis Santos :P que custuma jogar "sempre" de Giovanni :P... já encontraste mais do que uma ve na mesa, aliás, na final do PECQ2010, ele era o predador da Teresa :)

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire RPG Empty Re: Vampire RPG

Mensagem  giovanni Qua maio 19, 2010 12:24 pm

Pluis escreveu:Boas.

Pelo que sei o RPG de vampire, morreu um bocado, especialmente desde o lançamento de Vampire Requeim.

[snip]

Giovanni, diz no teu perfil que es de alges. Eu era de Linda-a-velha e os meus jogadores de alges. Talvez nos possamos encontrar um dia na loja do Belenenses (ai tao perto) pra uma cartada???

Nesta sexta passada pus um post a perguntar se alguém ia ao Belenenses, ninguém respondeu logo não fui...

Em princípio posso ir aos Sábados à tarde ao Belem jogar, na boa.
Giovanni Powerbleed é só em torneios, não te assustes... Twisted Evil
giovanni
giovanni

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 62
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire RPG Empty Re: Vampire RPG

Mensagem  giovanni Qua maio 19, 2010 12:25 pm

Zédu escreveu:
Pluis escreveu:No Gest axo que oasionalmente jogavam ai a uns tempos (largos) mas agora não faço ideia.

boas.

pelo que sei continuam a jogar por lá regularmente.

abraços.

Zédu

Obrigado pela informação mas penso que dificilmente consigo ir ao Gest. Sad
giovanni
giovanni

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 62
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire RPG Empty Re: Vampire RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos