Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natal 2011

3 participantes

Ir para baixo

Natal 2011 Empty Natal 2011

Mensagem  Zédu Seg Dez 26, 2011 4:11 am

Boas Pessoal. Como foi esse Natal? estou a escrever para saber e combinar se alguém quer jogar alguns jogos nesta semana de alguma pausa (universitária/férias)? o que dizem? fico à espera de resposta. abraço.

Zédu.
Zédu
Zédu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Natal 2011 Empty Re: Natal 2011

Mensagem  Powerlord Seg Dez 26, 2011 5:16 pm

O primeiro problema é onde... sugestões?

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Natal 2011 Empty Re: Natal 2011

Mensagem  Zédu Seg Dez 26, 2011 5:26 pm

a Loja não se encontra aberta durante o dia? também devemos poder ir para a cantina ou bar do IST!

durante a noite é mais complicado. alguém conhece algum sitio que seja publico e que tenha mesas? não existe nenhuma loja que esteja aberta até tarde tipo 23h/24h? o que dizem? (temos sempre a hipótese de irmos para as mesas da rua de qualquer McDonalds apesar de estar frio! Razz)
Zédu
Zédu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Natal 2011 Empty Re: Natal 2011

Mensagem  Pluis Ter Dez 27, 2011 1:16 pm

Zédu escreveu:a Loja não se encontra aberta durante o dia? também devemos poder ir para a cantina ou bar do IST!

durante a noite é mais complicado. alguém conhece algum sitio que seja publico e que tenha mesas? não existe nenhuma loja que esteja aberta até tarde tipo 23h/24h? o que dizem? (temos sempre a hipótese de irmos para as mesas da rua de qualquer McDonalds apesar de estar frio! Razz)


Boas

Eu estou de Férias, portanto estou disponivel para jogar.

Lugar:
1ª Opção - Que eu saiba a Loja do Mirmidons (ou la como se diz) esta aberta pelo menos da parte da tarde (apartir das 15h). A não ser que tenha fechado para Férias de Natal, embora ache improvavel.

2ª Opção - Podemos tentar o bar do IST, embora só la tenha ido uma vez. Se combinarmos uma tarde, para mim esta optimo (ou otimo segungo o acordo ortográfico?)

3ª Opção - Para quem não sabe, o site Abreojogo, e o grupo de Boardgamers de Lisboa tem um evento fixo semanal, num restaurante/bar perto da Gulbenkian (http://www.abreojogo.com/node/9975) todas as quarta-feiras a noite (18pm -02 am). O espaço é grande com mesas que se adequam perfeitamente a jogos a 4/5 pessoas.

Embora o "evento" não seja da nossa autoria, poderiamos experimentar ir para lá, pelo menos até o IP voltar a abrir noutro local (ou pelo menos era essa a ideia que ouvi).

Quem sabe até se com a insistência de irmos aparecendo não arranjariamos novos jogadores?
Pluis
Pluis

Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Natal 2011 Empty Re: Natal 2011

Mensagem  Zédu Qui Dez 29, 2011 2:33 am

Como disse eu estou de férias ("estudo para os exames") por isso se combinar-mos eu estou disponível.

a ideia do bar pareceu-me uma grande ideia! se tiver-mos pessoal suficiente devíamos experimentar.
Zédu
Zédu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Natal 2011 Empty Re: Natal 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos