Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Prince of Leiria!!! oh yeaaaaaah XD

Ir para baixo

New Prince of Leiria!!! oh yeaaaaaah XD Empty New Prince of Leiria!!! oh yeaaaaaah XD

Mensagem  CBDragon Seg Set 24, 2012 7:36 pm

Boas pessoal, sou o Patrick Jorge Gordo sim Gordo mas só de nome Razz

tenho 29 anos, alto viciado em cartas , anime e big boobs, ups isso não era para dizer hahaha! XD

conheço Vtes desde do ano 2000 , mas era raro jogar porque também jogava-se pouco por aqui.

como voltamos a jogar cada vez mais , e vi interesse por parte do pessoal, decidi com ajuda do Tiago Brum fazer o Prince de Leiria sair de torpor, antes que alguém se lembra de fazer diablerie Razz

Não tenho ainda muita experiença no jogo, nem tenho deck mesmo meu, mas estou a tratar disso, e estou super motivado o que motiva o resto do pessoal também, se depender só de mim vtes em Leiria nunca mais volta para torpor!!!

Obrigado ao apoio do Tiago e do Sérgio é também graças a eles que isto se torna possível , muito obrigado.


ps: uma aparte agora.
O Melhor significado de um bleed é isto: (Morrigan Aensland) Vampire/Darkstalkers: The Night Warrior's

Don't be so scared. It only hurts a little... then you'll just feel like you're falling into darkness. ^^


CBDragon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos