Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas diversas

+3
Mekhet
Brum
Cleriston
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Qui Jun 25, 2009 3:29 am

1 - Sobre a Minion Tap: o texto diz qualquer quantidade de sangue pode ser movida do vampiro para o Matusalém. Isso siginifica que a quantidade movida pode ser ZERO, certo?

Minion Tap, Master. Move any amount of blood from one of the vampires you control to your pool.

2 - Sobre o Sniper Rifle: digamos que um determinado minion está agindo, e é bloqueado por outro minion equipado com o Sniper. Como ele bloqueou a ação, pode determinar a distância do round. O combate termina e o Matusalém controlando o minion com o Sniper joga um Psyche! pra recomeçar o combate; nesse caso, ele pode ou não determinar a distância outra vez?

Sniper Rifle, Equipment, 2 pool. Weapon, Gun. 2R damage each strike. Only usable at long range. If the bearer blocks an action, he or she may set the range for the first round of combat to long; if he or she does so, skip the Determine Range step on the first round, and the bearer must strike with this weapon on the first round.

Psyche!, Combat, Celerity. [cel] Press. [CEL] Only usable at the end of a combat when both combatants are still ready. Enter combat with the opposing minion. This is a new combat.


3 - Um dos meus minions é bloqueado e o combate começa. Eu digo que não tenho nada antes da distância, e meu oponente joga um Carrion Crows. Nesse caso, eu poderia "em resposta" jogar uma carta antes da distância? O mesma dúvida se aplica a ataques adicionais.

Carrion Crows, Combat, Animalism. Only usable before range is chosen. [ani] Opposing minion takes 1R damage each round of combat during strike resolution. A vampire can only play 1 Carrion Crows each combat. [ANI] As above, but with 2R damage.
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Brum Qui Jun 25, 2009 3:47 am

1. Sim, Minion Tap pode ser de zero. Mas uma pequena atenção: tens de dizer o número antes de fazer Replace da carta. Muita gente esquece isso.

2. Só usas o texto da carta no 1º combate (o que existiu por consequência do bloqueio). O 2º combate é por consequência do Psyche!, logo não activa o definir de Range.

3. No "Before Range" se o oponente declarar algo, podes sempre declarar outra coisa em resposta. Portanto sim, podes responder aos Carrion Crows com Flesh of Marble, por exemplo.
No caso de Aditional Strikes, uma vez declarado que não tens adicional, penso que não podes voltar atrás.

Abraço,
Tiago
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Mekhet Qui Jun 25, 2009 4:04 am

Brum escreveu:3. No "Before Range" se o oponente declarar algo, podes sempre declarar outra coisa em resposta. Portanto sim, podes responder aos Carrion Crows com Flesh of Marble, por exemplo.
No caso de Aditional Strikes, uma vez declarado que não tens adicional, penso que não podes voltar atrás.

Pode sim. Mas trata-se realmente de uma Reversal relativamente recente (2006) da parte do LSJ. O mesmo se aplicando também a prevenção de dano.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Brum Qui Jun 25, 2009 4:11 am

Mekhet escreveu:
Pode sim. Mas trata-se realmente de uma Reversal relativamente recente (2006) da parte do LSJ. O mesmo se aplicando também a prevenção de dano.


Mekhet

Daí o "penso". A esta hora já tou a dormir.

Obrigado pela ressalva.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Vlad Sáb Jun 27, 2009 4:44 pm

Mekhet escreveu:
Brum escreveu:3. No "Before Range" se o oponente declarar algo, podes sempre declarar outra coisa em resposta. Portanto sim, podes responder aos Carrion Crows com Flesh of Marble, por exemplo.
No caso de Aditional Strikes, uma vez declarado que não tens adicional, penso que não podes voltar atrás.

Pode sim. Mas trata-se realmente de uma Reversal relativamente recente (2006) da parte do LSJ. O mesmo se aplicando também a prevenção de dano.


Mekhet

Huh... isto muda muita coisa...

Vlad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Sáb Jul 25, 2009 2:27 am

Dúvida boba, mas apenas para encerrar uma discussão por aqui:

Digamos que durante um combate, antes da distância eu jogue uma Flesh of Marble. Meu oponente usa como strike um Burning Wrath. Nesse caso, eu posso em vez de usar a habilidade da Flesh jogar uma Superior Mettle para prevenir o dano e evitar que meu vampiro vá à torpor?
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  wez Sáb Jul 25, 2009 3:05 am

O flesh of marble está lá.

Mas como não previne o primeiro ponto de dano podes sempre jogar outras cartas para prevenir.

Agora se tivesses jogado uma carta que prevenisse todo o dano (vamos dizer que jogavas uma apparition no inicio do round e tivesses a levavar 2 de dano), não poderias jogar mais prevenção, porque não havia nada para prevenir.
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Vlad Sáb Jul 25, 2009 3:33 am

Acho que isto é bastante esclarecedor acerca do flesh of marble.

Vlad

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Sáb Ago 01, 2009 4:17 am

OK, mais uma:

Digamos que eu controlo o Theo Bell, e lhe ensino Celerity. Nesse caso ele ficaria com CEL em vez de cel e a capacidade subiria para 8, certo? Até aí tudo bem. Mas então eu o mesclo ao Theo Bell ADV, que já tem CEL mas é de capacidade 7. Afinal, esse Theo ficaria com 7 ou 8 de capacidade?
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Powerlord Dom Ago 02, 2009 5:15 am

Cleriston escreveu:Digamos que durante um combate, antes da distância eu jogue uma Flesh of Marble. Meu oponente usa como strike um Burning Wrath. Nesse caso, eu posso em vez de usar a habilidade da Flesh jogar uma Superior Mettle para prevenir o dano e evitar que meu vampiro vá à torpor?
Podes, mas se estiveres a levar dano agravado e normal, podes optar por levar um do normal e acabaste de previnir todo o agravado.

wez escreveu:Agora se tivesses jogado uma carta que prevenisse todo o dano (vamos dizer que jogavas uma apparition no inicio do round e tivesses a levavar 2 de dano), não poderias jogar mais prevenção, porque não havia nada para prevenir.
Errado, o apparition podes jogar em qq altura do combate e mesmo que saibas que só vais prevenir dois, o apparition permite curar até 2 (SUP) de dano e é comulativo, mas podes jogar mais pq não te obriga a jogar numa fase especifica.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Powerlord Dom Ago 02, 2009 5:16 am

Cleriston escreveu:OK, mais uma:

Digamos que eu controlo o Theo Bell, e lhe ensino Celerity. Nesse caso ele ficaria com CEL em vez de cel e a capacidade subiria para 8, certo? Até aí tudo bem. Mas então eu o mesclo ao Theo Bell ADV, que já tem CEL mas é de capacidade 7. Afinal, esse Theo ficaria com 7 ou 8 de capacidade?
A versão ADV é sempre prioritária sobre a versão base, queres tenhas levantado primeiro a base, quer primeiro a ADV.

Logo o Theo fica reduzido a 7.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Mekhet Dom Ago 02, 2009 4:52 pm

Powerlord escreveu:A versão ADV é sempre prioritária sobre a versão base, queres tenhas levantado primeiro a base, quer primeiro a ADV.

Logo o Theo fica reduzido a 7.

PdL

Not so.

Rulebook escreveu: The particulars of this merge are as follows. The counters and cards on the vampire remain. The advancement and the base card are treated as a single vampire card, even if sent to the uncontrolled region somehow, until the vampire is burned. Any effects in play that targeted the vampire now target the merged version.

When merged, the text on the base card still applies, but the rest of the card is ignored (capacity, Disciplines, etc.). The advancement card applies in full. If the advancement card conflicts with the base card (a different sect, for example), the advancement card has precedence. Some merged cards have an additional effect that only applies if the card is merged with its base card. Such an effect is identified in the card text by a "merged" icon.

De acordo com as regras de merging, as cartas que a versão base tivesse ficam no vampiro e continuam a providenciar um efeito, podendo este ser ou não redundante. Neste caso, fica o Theo Bell com três níveis de Celerity (irrelevante, pois o jogo só permite o uso de dois deles) e capacidade 8.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Dom Ago 02, 2009 6:21 pm

powerlord escreveu:Podes, mas se estiveres a levar dano agravado e normal, podes optar por levar um do normal e acabaste de previnir todo o agravado.

Bem, por aqui o pessoal fala que isso não é possível. Vejamos o texto da Flesh of Marble:

Only usable before range is chosen.
[pro] For the duration of the combat, when this vampire suffers a point of damage (that he or she does not prevent) in a given round, any additional damage inflicted on this vampire in the same round is automatically prevented. Aggravated damage cannot be prevented in this way.
[PRO] As above, but aggravated damage is prevented in this way as well.


O texto fala QUANDO, e não SE. Por um lado, não me parece possível que se possa jogar outra prevenção; o efeito da Flesh estará lá, quer queira ou não. Mas por outro lado, o parêntese diz que esse ponto não deve ser prevenido; isso poderia significar que, para "ativar" a Flesh, é necessário tomar esse dano. São duas visões diferentes para o mesmo texto.

No caso do exemplo que eu dei, o opposing minion usa um Burning Wrath, e eu já tinha jogado antes da distância uma Flesh. Previno o dano desse strike com uma Superior Mettle. Em seguida, ele usa um Blur, ganhando um strike adicional; independente de quanto dano seria causado, eu poderia tomar 1 de dano desse strike, para então prevenir quaisquer outros danos adicionais.

Essa situação procede ou não?
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Dom Ago 02, 2009 6:24 pm

Se alguém quiser levar essa questão ao LSJ, fique à vontade.
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Mekhet Dom Ago 02, 2009 9:36 pm

Cleriston escreveu:
powerlord escreveu:Podes, mas se estiveres a levar dano agravado e normal, podes optar por levar um do normal e acabaste de previnir todo o agravado.

No caso do exemplo que eu dei, o opposing minion usa um Burning Wrath, e eu já tinha jogado antes da distância uma Flesh. Previno o dano desse strike com uma Superior Mettle. Em seguida, ele usa um Blur, ganhando um strike adicional; independente de quanto dano seria causado, eu poderia tomar 1 de dano desse strike, para então prevenir quaisquer outros danos adicionais.

Essa situação procede ou não?

Rulebook escreveu:6.4.6. Damage Resolution

If both regular damage and aggravated damage are successfully inflicted on a vampire at the same time, the regular damage is handled first. This only applies to unprevented damage; damage prevention effects can be used to prevent the aggravated damage before the normal damage, if the player chooses. If a vampire is wounded, he goes to torpor after all the damage is handled (see Torpor, sec. 6.5). If aggravated damage burns him, he goes directly to the ash heap. He doesn’t go through torpor first.


Qual é, afinal, a dúvida? A situação procede, concerteza. Smile


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Powerlord Ter Ago 04, 2009 12:34 am

Cleriston escreveu:Se alguém quiser levar essa questão ao LSJ, fique à vontade.
Meu caro, :) não querendo ser mal interpretado, se não concordam e não acreditam, são vocês que devem de colocar essas questões nos GoogleGroups.

Cleriston escreveu:Bem, por aqui o pessoal fala que isso não é possível. Vejamos o texto da Flesh of Marble:

Only usable before range is chosen.
[pro] For the duration of the combat, when this vampire suffers a point of damage (that he or she does not prevent) in a given round, any additional damage inflicted on this vampire in the same round is automatically prevented. Aggravated damage cannot be prevented in this way.
[PRO] As above, but aggravated damage is prevented in this way as well.


O texto fala QUANDO, e não SE. Por um lado, não me parece possível que se possa jogar outra prevenção; o efeito da Flesh estará lá, quer queira ou não. Mas por outro lado, o parêntese diz que esse ponto não deve ser prevenido; isso poderia significar que, para "ativar" a Flesh, é necessário tomar esse dano. São duas visões diferentes para o mesmo texto.

No caso do exemplo que eu dei, o opposing minion usa um Burning Wrath, e eu já tinha jogado antes da distância uma Flesh. Previno o dano desse strike com uma Superior Mettle. Em seguida, ele usa um Blur, ganhando um strike adicional; independente de quanto dano seria causado, eu poderia tomar 1 de dano desse strike, para então prevenir quaisquer outros danos adicionais.

Essa situação procede ou não?

Digo-te isto, um truque de quem joga com PRO e ANI é usar DWtBeast + FoMarble e usa o ponto de dano não prevenivel para ser o ponto de dano que tens de levar no FoMarble, prevenindo assim todo o outro dano que vier, agravado ou não agravado.

A diferença entre PROTEAN e protean:
O vampiro vai levar com 3 de dano normal e 3 agravados
-> a inferior, opta por levar apenas com o dano agravado (3 agravados) e não leva dano normal (pq já levou de uma "fonte")
-> a superior, opta por levar um ponto de dano normal e previne todo o resto do dano

O Tiago é a pessoa que eu conheço mais indicada para explicar, ele jogou muito tempo de Gangrel.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Brum Ter Ago 04, 2009 1:30 am

A questão deve ser posta assim:

Durante um round de combate um vampiro pode levar dano em qualquer altura. Aqui vão alguns exemplos:
-Before Range: Weather Control
-Strikes: Soco Smile
-Press Step: Drawing Out the Beast de um oponente (a superior).

Também podes prevenir muita coisa com muitas cartas. O que o Flesh of Marble diz é (em Português e de forma simplificada):

Assim que o teu vampiro levar dano (da primeira vez num round e sem o prevenir com outras cartas), só leva 1 dessa fonte de dano e previne tudo o resto, de todas as a outras fontes de dano, até ao final do round.
Excepção: dano imprevenível. Weather Control, Drawing Out the Beast, Strike at True Flesh, etc. Mesmo assim este tipo de dano conta para não levares com nada de outras fontes que sejam preveníveis.

Exemplo: O teu oponente usa Drawing Out the Beast e tu Flesh of Marble. Não podes escolher levar o dano que só virá mais tarde, no caso do Drawing Out the Beast. Levas com um de dano da Primeira fonte nesse round e depois levas com um de dano na Press Step. Se prevenires com outras cartas/efeitos até à Press Step, só levas com o Drawing.

Combo fixe: Weather Controll + Flesh of Marble a SUP + Trap. Levas do Weather Control (até porque é imprevenível) e depois não levas com mais dano. Se o oponente não usar nada imprevenível, claro. Smile

Espero que tenha esclarecido.

t.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Ter Ago 04, 2009 5:21 am

Foi bastante esclarecedor sim, Brum. Obrigado por tirar mais essa dúvida.

E, Ricardo, fique sossegado, eu entendi o que vc quis dizer. É que eu não tinha reparado que no site da WW explica como entrar em contato com o LSJ. Mas também lhe agradeço a força, ok? Smile
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Powerlord Ter Ago 04, 2009 11:32 am

Cleriston escreveu:Foi bastante esclarecedor sim, Brum. Obrigado por tirar mais essa dúvida.

E, Ricardo, fique sossegado, eu entendi o que vc quis dizer. É que eu não tinha reparado que no site da WW explica como entrar em contato com o LSJ. Mas também lhe agradeço a força, ok? :)

Ya na boa :) por isso disse "não querendo ser mal interpretado", mas estás à vontade para colocar mais duvidas, a malta vai-se revesando no que sabe.

Um abraço
PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Qua Set 02, 2009 7:11 pm

Parece que esse tópico é exclusivo para tirar dúvidas minhas... rsrs

Bem, me veio a seguinte situação à mente: digamos que numa mesa com 6 jogadores, o jogador A caça o jogador B, que caça o C, e assim por diante. Nesse momento, B tem 4 de pool, e C tem 2. O jogador A joga uma Conservative Agitation e distribui 4 pool para B e 2 para C. Nesse caso, o que acontece? O jogador A ganha 2 victory points?
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Brum Qui Set 03, 2009 12:15 am

Cleriston escreveu:Parece que esse tópico é exclusivo para tirar dúvidas minhas... rsrs

Bem, me veio a seguinte situação à mente: digamos que numa mesa com 6 jogadores, o jogador A caça o jogador B, que caça o C, e assim por diante. Nesse momento, B tem 4 de pool, e C tem 2. O jogador A joga uma Conservative Agitation e distribui 4 pool para B e 2 para C. Nesse caso, o que acontece? O jogador A ganha 2 victory points?

Quando 2 ou mais jogadores são eliminados ao mesmo tempo, o Predador de cada um dos jogadores eliminados (mesmo que também seja um dos eliminados) leva um VP.

Neste caso o Jogador A ganha 6 de pool e 1 VP.

Ver aqui

Abraço,
t.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Qui Jan 14, 2010 4:23 pm

Essa aconteceu aqui por esses dias:

Jogador A bloqueia jogador B. A antes da distancia não baixa nada, B baixa uma Torn Signpost, A joga uma Stone Quills e usa o maneuver para ir para longe, B vai para perto e joga uma Immortal Grapple, tendo em vista que não houve mais manobras para longe.

A duvida é a seguinte, o strike do jogador A é cancelado, ou continua valendo? Uma vez que Immortal Grapple visa strike só de mão e este foi dano R.
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Mekhet Qui Jan 14, 2010 9:53 pm

Cancelado. E perde o direito de escolher outro, mesmo. Fica sem strike inicial.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Cleriston Qui Fev 25, 2010 5:23 am

Estava aqui a agilizar o projeto de um Assamita, mas empacamos em duas dúvidas:

1 - Jogamos o Haquim's Law: Judgement. Até aí tudo bem, todos os Assamitas são escolhidos para o contrato. Mas isso também inclui um Assamita criado com Web of Knives Recruit? Me parece uma dúvida boba, mas o texto da carta não fala que ele é Independent (requisito para usar o benefício da Judgement), mas é Blood Cursed - característica dos Assamite Independent. Então, o vampirinho pode ou não usar o Judgement?

Haqim's Law: Judgment, Master, Assamite
Master: contract. Trifle. Tap a ready Independent Assamite you control to put this card on a younger vampire. Every Independent Assamite is considered chosen for this contract. Any Independent Assamite may enter combat with this vampire as a +1 stealth (D) action.

Web of Knives Recruit, Action, 1 pool, Assamite
+1 stealth action. Put this card in play in your uncontrolled region with 3 training counters. During your untap phase, burn a training counter from this card. You may burn counters from no more than two recruits each untap phase. When the last training counter is burned, move this card to your ready region; it becomes a 3-capacity, non-unique Assamite with Celerity [cel], Obfuscate [obf], Potence [pot], Quietus [qui] and 3 blood who is Blood Cursed.


2 - Ainda sobre o Web of Knives Recruit: o texto não fala se ele ganha ou não três sangue do Blood Bank. Isso significa que assim que ele entrar em jogo, deve caçar? Ou fica subentendido que ele ganhou o sangue?
Cleriston
Cleriston

Mensagens : 78
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Campina Grande (PB) - Brasil

http://www.tribosetributos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Powerlord Qui Fev 25, 2010 6:19 am

Cleriston escreveu:1 - Jogamos o Haquim's Law: Judgement. Até aí tudo bem, todos os Assamitas são escolhidos para o contrato. Mas isso também inclui um Assamita criado com Web of Knives Recruit? Me parece uma dúvida boba, mas o texto da carta não fala que ele é Independent (requisito para usar o benefício da Judgement), mas é Blood Cursed - característica dos Assamite Independent. Então, o vampirinho pode ou não usar o Judgement?
Por regra de jogo, um vampiro quando é "criado" herda as caracteristicas do clã base.
- Se fizeres "clan impersonation" de um assamite para toreador, o assamite torna-se camarilla
- Se fizeres "clan impersonation" da Lucita (independent Lasombra) para toreador, ela torna-se camarilla
- Se fizeres "clan impersonation" da Lucita (camarilla Toreador) para lasombra, ela torna-se SABBAT!!
Logo, sou levado a crer que os WoKR ficam com o sect do clã, logo Independentes.

Cleriston escreveu:Web of Knives Recruit, Action, 1 pool, Assamite
+1 stealth action. Put this card in play in your uncontrolled region with 3 training counters. During your untap phase, burn a training counter from this card. You may burn counters from no more than two recruits each untap phase. When the last training counter is burned, move this card to your ready region; it becomes a 3-capacity, non-unique Assamite with Celerity [cel], Obfuscate [obf], Potence [pot], Quietus [qui] and 3 blood who is Blood Cursed.

2 - Ainda sobre o Web of Knives Recruit: o texto não fala se ele ganha ou não três sangue do Blood Bank. Isso significa que assim que ele entrar em jogo, deve caçar? Ou fica subentendido que ele ganhou o sangue?
Diz na carta que ele fica com 3 de Sangue (do blood bank).
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas diversas Empty Re: Dúvidas diversas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos