Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malk spirits

4 participantes

Ir para baixo

Malk spirits Empty Malk spirits

Mensagem  Zédu Qui Jul 22, 2010 2:56 am

Pensei neste deck pois tinha os pré-construídos e decidi tentar outro tipo de deck, S&B não é o meu tipico estilo de jogo, mas quem sabe variar pode fazer-me vem, sei que normalmente 90 é muito para este tipo de deck's mas eu ainda estou um pouco preso a esse numero digam o que acham.

Deck Name: Malk spirits

Crypt: (13 cards, Min: 12, Max: 26, Avg: 5,07)
----------------------------------------------
1 Cassandra Langely dem 2 Malkavian
1 Jackie DEM 3 Malkavian Antitribu
1 Bela ani obf pro DEM3 Malkavian
1 Keller Thiel aus dem 4 Malkavian
2 Arthur Denholm obf AUS DEM 5 Malkavian
2 Hagar Stone obf AUS DEM 6 Malkavian Antitribu
3 Morel AUS DEM OBF 6 Malkavian
1 Gem Ghastly aus DEM OBF 6 Malkavian
1 Bloody Mary pre AUS DEM OBF8 Malkavian

Library: (90 cards)
-------------------
Master (15 cards)
1 Dreams of the Sphinx
1 Auspex
1 Obfuscate
1 Anarch Troublemaker
2 Perfectionist
2 Asylum Hunting Ground
1 Giant`s Blood
2 Blood Doll
2 Vessel
1 Barrens, The
1 Metro Underground

Action (15 cards)
14 Kindred Spirits
1 Conceal

Action Modifier (43 cards)
3 Leverage
5 Veil the Legions
4 Confusion
8 Eyes of Chaos
6 Change of Target
6 Spying Mission
3 Faceless Night
5 Cloak the Gathering
3 Lost in Crowds

Reaction (10 cards)
4 Telepathic Misdirection
2 My Enemy`s Enemy
4 On the Qui Vive

Combo (7 cards)
4 Deny
3 Swallowed by the Night

Abraços. Zédu.
Zédu
Zédu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Malk spirits Empty Re: Malk spirits

Mensagem  Powerlord Qui Jul 22, 2010 4:53 am

Zédu escreveu:
1 Cassandra Langely dem 2 Malkavian
1 Jackie DEM 3 Malkavian Antitribu
1 Bela ani obf pro DEM3 Malkavian
1 Keller Thiel aus dem 4 Malkavian
2 Arthur Denholm obf AUS DEM 5 Malkavian
2 Hagar Stone obf AUS DEM 6 Malkavian Antitribu
3 Morel AUS DEM OBF 6 Malkavian
1 Gem Ghastly aus DEM OBF 6 Malkavian
1 Bloody Mary pre AUS DEM OBF8 Malkavian


«Por mim, tira o Keller, duplica a Gem e a Bloody e tira um Hagar»

Master (15 cards)
1 Dreams of the Sphinx
1 Auspex
1 Obfuscate
1 Anarch Troublemaker
2 Perfectionist
2 Asylum Hunting Ground
1 Giant`s Blood
2 Blood Doll
2 Vessel
1 Barrens, The
1 Metro Underground

«tira um HG, corta o que tá riscado, com o que te indiquei, tens 8 vamps com AUS, a master só estorva, o metro é a gosto, o giants blood não faz sentido, não gastas sangue, só se for para impedir os outros de jogar, mas no total cortaste 4, já só tens 86 :D»

Action (15 cards)
14 Kindred Spirits
1 Conceal

«tira 2 kindred, o Conceal mais uma vês é a gosto, é uma boa maneira de partires um bowl ou um ivorybow, mas será que vale a pena? -3 = 83»


Action Modifier (43 cards)
3 Leverage
5 Veil the Legions
4 Confusion
8 Eyes of Chaos
6 Change of Target
6 Spying Mission
3 Faceless Night
5 Cloak the Gathering
3 Lost in Crowds

«tira os 6 CoT, 2 confusion, 1 cloak, 2 spying, 1 veil e 3 leverage, adiciona 4 elder impersonation, 1 faceless e 1 lost, ganhaste + 9 slots, 74 :D»

Reaction (10 cards)
4 Telepathic Misdirection
2 My Enemy`s Enemy
4 On the Qui Vive

«+2 delaying, +1 wakes, +1 TM, tás com 78»

Combo (7 cards)
4 Deny
3 Swallowed by the Night

«Adiciona 1 SbtN e se quiseres colocar um Barrens ficas com 80.»

Abraços. Zédu.

Resultado, tiraste 10 cartas ao deck (ou eu tirei), reduziste as quantidades, testa a ver como se porta, se falta bleed, se falta stealth, se falta sorte :P

Depois podes adicionar a gosto o que necessitas. Lembra-te que não tens de levar meio mundo atrás de ti, só um de cada vez.

Tive uma conversa interessante com o Brum no fds, se tudo correr bem, sábado levo três decks para testar, com menos de 80 cartas. Não fico mto tempo no sábado, mas devo de estar disponivel apartir das 14h.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Malk spirits Empty Re: Malk spirits

Mensagem  Nuno_of_Death Qui Jul 22, 2010 10:33 am

Concordo com a opinião do Ricardo.

Pessoalmente acho que os Eyes of Chaos são todos para tirar.

Abusa no confusion, no curto prazo é menos bleed, mas no longo prazo evita o hand jam e os archon's. É um caso de menos é mais.

E se usas anarch troublemaker não te esqueças da pentex...para os atrevidos.

Nuno_of_Death

Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : Ameixoeira - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Malk spirits Empty Re: Malk spirits

Mensagem  Zédu Qui Jul 22, 2010 1:45 pm

o meu único problema com os confusion é que só tenho 5 ao todo.. e a minha intenção era fazer o deck já com carta que eu tivesse.. à medida que arranjar as cartas vou alterando o deck. obrigado pelos conselhos, assim que fizer alguma alteração aviso.
Zédu
Zédu

Mensagens : 200
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Localização : Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Malk spirits Empty Re: Malk spirits

Mensagem  Powerlord Qui Jul 22, 2010 2:28 pm

Zédu escreveu:o meu único problema com os confusion é que só tenho 5 ao todo.. e a minha intenção era fazer o deck já com carta que eu tivesse.. à medida que arranjar as cartas vou alterando o deck. obrigado pelos conselhos, assim que fizer alguma alteração aviso.

Ok, dei-te indicação de 8 eyes e 2 confusion, troca e põe 5 de cada. Seja como for e relembro, nenhum de nós se chateia se usares proxies para testar, por um dia 3 ou 4 jogos, após isso já deverás ter alguma ideia do que realmente necessitas.

Lembra-te que o Bela roda stealth, portanto ao jogar tem isso em mente.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Malk spirits Empty Re: Malk spirits

Mensagem  Ankou Sáb Fev 25, 2012 6:19 pm

Nossa, tem bastante tempo que eu não posto por aqui e por sinal postei muito poucas vezes, mas aproveitando a manhã atual de sábado vamos lá, talvez a idéia do deck já nõ esteja nem mais em pauta, porém vou dar minha visão da coisa e como jogo de B&S.

Gente, me expliquem o motivo de ficarem com medo de Archon Investigation com um deck de bleed?

Eu sei que pode parecer uma opinião nada tática, mas decks de bleed foram feitos pra bleedar, causar um oust veloz sem pena e sem dor. Quem se importa se você perder a Jackie ou o Bela nos primeiros turnos? Provavelmente eles já se pagaram se conseuirem dar lá seus dois bleeds de 4 pontos, mas vamos nos focar nos grandes.

Malkavian de demência e montado com os grupos mais novos é o deck de bleed com mais recursos adicionais que existe, existem várias cartas que podem te tirar do sufoco, além de vampiros que evitam a morte de terceiros.

Spying Mission sempre foi a carta que evita o que aqui no Brasil em minhas bandas chamamos de decks de bleed "Cobra Cega", mas em KoT os malks ganharam muitos outros recursos, como Touch of Clarity e Santaleous.

Eu sei que o Santa pode ser até um vampiro caro (9), mas ele é um caro que sai barato assim que você começa a torrar as Archons entre outras master cards que podem ser usadas pra bagunçar com os seus malucos. (Perdi as contas que me salvei de contestar Secure Haven com outros matusas, assim evitando que meus fracos malks levassem muita bolacha). Mas citei mesmo o Santa pelo fato de que o cardlist do deck se dá a disposição de usar a Bloody Mary, que perto dele, por um mísero pool (tá bom, mas que faz levar mais uma rodada pra controlar) é uma minion inferior. Na minha humilde opinião, vale apena você pagar mais 1 pool e começar a usar bleeds de 5 pontos (com Madman's Quill + Eyes of Chaos) sem medo de levar uma AI do que ficar penando com bleeds de 3 pontos. Não que a Kindred Spirits + Confusion não sejam indicadas, mas faça por que quer algum bloat e também o stealth extra valer apena (esse ultimo pontinho de furtividade pode ser aquele que o deck wall não espera e significar o fim dele no jogo ^^).

Outro ponto importante que eu vejo muita gente esquecendo é do pobre do Muddled (que de pobre não tem nada tenho raiva do maldito pois já levei muita bolacha dele), é um aliado barato que bate 4 first strike, que pode ser usado em um oportunismo incrível quando o assunto é derrubar aqueles vampiros defensores que estão avariados, e os matusas cheios de deflections e afins nas mãos e que bem ou mal pode salvar a pele do seu humilde malkzinho quando um Brujah sanguinolento aparece diante dele.

Conselho de quem joga de B&S há pelo menos uns 10 anos. é muito provável que você mate a sua primeira presa sem ela ter a menor condição de agir, mas com a segunda a coisa vai ser bem diferente, todo deck de B&S é uma metralhadora de bleed descontrolada por mais ou por menos que aao se deparar com o primeiro "blidado" nada vai fazer, e a sua segunda presa vai se preparar pra isso, seja com intercept ou simplesmente afiando as garras e atravessando a mesa pra derrubar seus vampiros (na pior das hipóteses será um vote lotado de pools) portanto eu já perdi a idéia de que um B&S pode atravessar qualquer barreira por que isso não vai acontecer, então é melhor você se ajeitar na mesa e fazer umas "amizades" do que sair matando tudo a torto e a direito, mas se lembrem, um deck de bleed não tem amigos, só a próxima presa... heheheheh


Ankou

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Malk spirits Empty Re: Malk spirits

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos