Forum do Domain Oeiras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

+7
wez
Brum
Cleriston
Mekhet
Powerlord
Torrie
Bruno Robalo
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Powerlord Qui Set 03, 2009 12:07 pm

Cleriston escreveu:E sobre o anúncio, acho o seguinte: Spiritual hunger = Ahrimanes. Stony endurance = Gargoyles. Touch of the Fae = Kiasyd.

Mas não vi referência ao quarto starter.

Qual anuncio? perdi-me aqui...

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Bruno Robalo Qui Set 03, 2009 12:21 pm

Bruno Robalo escreveu:

It may infuse a vampire with spiritual hunger, or stony endurance, or the maddening touch of the fae.

Este
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Powerlord Qui Set 03, 2009 1:29 pm

got it.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Brum Seg Set 07, 2009 11:58 am

De acordo com o coordenador europeu os decks vão ser:

A new expansion for Vampire: The Eternal Struggle®️:
• 1x Lasombra/Kiasyd Starter
• 1x Nosferatu/Samedi Starter
• 1x Tremere/Gargoyles Starter
• 1x Ventrue Antitribu/Salubri Antitribu Starter

Podem ver na página do sr., na sua versão de revendedor, aqui.

Já que se está numa de informações novas que cabem só à White Wolf, isto sai lá para Dezembro.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Sword of Caine Seg Set 07, 2009 6:42 pm

Brum escreveu:De acordo com o coordenador europeu os decks vão ser:

A new expansion for Vampire: The Eternal Struggle®️:

• 1x Ventrue Antitribu/Salubri Antitribu Starter


Já que se está numa de informações novas que cabem só à White Wolf, isto sai lá para Dezembro.

Bela prenda de natal!!!

AUSPEX E FORTITUDE!!!

bounce bounce Twisted Evil Twisted Evil
Sword of Caine
Sword of Caine

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 49
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Torrie Qui Set 10, 2009 12:58 pm

Brum escreveu:De acordo com o coordenador europeu os decks vão ser:

A new expansion for Vampire: The Eternal Struggle®️:
• 1x Lasombra/Kiasyd Starter
• 1x Nosferatu/Samedi Starter
• 1x Tremere/Gargoyles Starter
• 1x Ventrue Antitribu/Salubri Antitribu Starter

Podem ver na página do sr., na sua versão de revendedor, aqui.

Já que se está numa de informações novas que cabem só à White Wolf, isto sai lá para Dezembro.

Interessante!
Gosto do Lasombra Samedi!
Será que vão sair assim tantos vampiros non bloodline??
Torrie
Torrie

Mensagens : 71
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mongrel Qui Set 10, 2009 1:21 pm

Interessante!
Gosto do Lasombra Samedi!
Será que vão sair assim tantos vampiros non bloodline??
Lasombra Kyasid, queres tu dizer. Esse, na minha opinião, será provavelmente o starter mais interessante, se houver espaço ao reprint de cartas como shroud of absense ou deflection será sem dúvida uma auto compra, pelo menos pela minha parte e arrisco-me a dizer de quase qualquer um... Very Happy
Mongrel
Mongrel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 41
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  wez Qui Set 10, 2009 1:42 pm

Vamos ver se é tão bom como parece ser...
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Nuno_of_Death Qui Set 10, 2009 3:00 pm

wez escreveu:Vamos ver se é tão bom como parece ser...

Não devias dizer coisas dessas....não antes de mim pelo menos.

Concordo com o eliseu.

Nuno_of_Death

Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : Ameixoeira - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Powerlord Qui Set 10, 2009 3:15 pm

Já que falhei as minhas previsões anteriores, vou agoirar mais um pouco a ver se falho tambem :)

-> Prevejo que nos 3 decks de Dominate, não saiam deflections!

Tenho dito
PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mekhet Qui Set 10, 2009 3:17 pm

Powerlord escreveu:Já que falhei as minhas previsões anteriores, vou agoirar mais um pouco a ver se falho tambem Smile

-> Prevejo que nos 3 decks de Dominate, não saiam deflections!

Tenho dito
PdL

A Bwin comia-te o cheque de vencimento _todos_ os santos mesinhos.

Tenho dito.


Mekhet
Mekhet
Mekhet

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Powerlord Qui Set 10, 2009 3:20 pm

Na boa, eu recebo por transferência bancária...

Já ouvi para ai a malta pedir para virem parity shifts no deck tremere...

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Nuno_of_Death Qui Set 10, 2009 3:59 pm

Parity Shift não me cheira...uma expansão Sabath/independentes.

Deflection concordo com o ricardo, não me parece (a WW já não edita isso desde BH).

Mas como disse o eliseu e muito bem, esperemos para ver.

Nuno_of_Death

Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : Ameixoeira - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Brum Qui Set 10, 2009 4:12 pm

Mongrel escreveu:
Lasombra Kyasid, queres tu dizer. Esse, na minha opinião, será provavelmente o starter mais interessante, se houver espaço ao reprint de cartas como shroud of absense ou deflection será sem dúvida uma auto compra, pelo menos pela minha parte e arrisco-me a dizer de quase qualquer um... Very Happy

Qualquer um menos eu... Menos com menos não dá mais, neste caso.
Estou mesmo curioso é como é que eles vão fazer o Nosferatu - Samedi.

Mas acho fixe haverem 2 decks Camarilla e 2 decks Sabbat, que colmatam as falhas de 3rd e KoT.

t.
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Bruno Robalo Qui Set 10, 2009 4:29 pm

Estou bastante curioso relativamente a esta expansão. Sendo um fervoroso adepto de Bloodlines acho que o facto de haver agora uma expansão que os mistura com clans comuns de base, pode dar-lhes um bom boost. Em todo o caso mais vampiros de Bloodlines = maior possibilidade cripta única.

Relativamente ás reprints...não acredito que façam reprint das cartas que o pessoal tanto deseja ( Deflection, Shroud of Absence, Parity Shift, etc). Acredito mais em cartas novas com efeitos parecidos do que nos reprints. Em todo o caso, espero estar errado Laughing

Para mim o deck que á primeira vista tem mais potencial é o de Lasombra/Kyasid apenas e só por serem dois clans com elevadíssimo poder de bleed. O deck de !Ventrue / !Salubri também me chama a atenção. Estou curiosíssimo em saber o que vem de "aliança" Nosferatu/Samedi. Á primeira vista apenas têm OBF em comum mas como serão lançados novos vampiros...Tremere / Gargulas é uma sinergia já conhecida apesar de não terem disciplinas em comum.

Estou um pouco desiludido com o facto de não haver um deck com Ahrimanes mas espero que saiam novos vampiros / brinquedos para as gatinhas Smile

Bruno
Bruno Robalo
Bruno Robalo

Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/06/2009
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Powerlord Qui Set 10, 2009 4:51 pm

Nuno_of_Death escreveu:Parity Shift não me cheira...uma expansão Sabath/independentes.

Deflection concordo com o ricardo, não me parece (a WW já não edita isso desde BH).

Mas como disse o eliseu e muito bem, esperemos para ver.

A expansão não é Sabbat/Indie, tens 2 pre-con Camarilla e 2 pre-con Sabbat (mais as Bloodlines).

Quando aos reprints, até acredito nas deflections se considerar-mos que eles ultrapassaram a questão da imagem e dos direitos de impressão. O resto só depois se vê.

Uma coisa que achei interessante nas cartas existentes actualmente:
- das 11 cartas que tem Visceratika, 10 tem uso em Thaumaturgy
- das 13 cartas que tem Valeren, 3 tem uso em Auspex (1), Dominate (1) e Fortitude (1)
- das 12 cartas que tem Thanatosis, 4 tem uso em Animalism (1), Obfuscate (2) e Potence (1)
- das 12 cartas que tem Mytherceria, 8 tem uso em Dominate (2), Obtenebration (3) e Pontence (3)

Portanto preve-se cartas novas para complementar estes parings.

PdL
Powerlord
Powerlord

Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mongrel Qui Set 10, 2009 5:14 pm

Qualquer um menos eu... Menos com menos não dá mais, neste caso.
Não compravas um starter que incluisse deflections? Estranho, mas cada um tem as suas proprias necessidades. O starter Lasombra Kyasid tem tudo para ser o mais interessante de todos.
Quanto à questão das reprints, com ou sem problemas de direitos de imagem, etc, cartas como shroud of absence, deflection ou Parity Shift merecem sem duvida reprint, mas se fôr esse o problema compreende-se.
Concordo com o Gambas, será interessante se a WW lançar cartas com os pairings de disciplinas correspondentes aos pairings dos starters, só não compreendo porque a maioria dessas cartas de Bloodlines antigas têm efeitos quase despreziveis e/ou repetitivos no seu efeito na disciplina mais comum. Gostava que fossem mais balançadas.
Mongrel
Mongrel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 41
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Nuno_of_Death Qui Set 10, 2009 5:27 pm

Eu entendo a razão dos jogadores novos quererem deflections, mas quem tem 50 já não tem esse desespero.

Eu lembro-me como foi...e sei como é.

Nuno_of_Death

Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : Ameixoeira - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Mongrel Qui Set 10, 2009 5:50 pm

Não é a questão de jogar há muito ou pouco tempo, eu tenho deflections que cheguem para mim. É a questão de equilibrar o jogo de maneira a seja quem for conseguir arranjar qualquer carta facilmente e a custo reduzido. Na minha opinião é algo de fundamental para o jogo em geral, o controle do mercado secundário.
Mongrel
Mongrel

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 41
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Brum Qui Set 10, 2009 5:51 pm

Mongrel escreveu:
Não compravas um starter que incluisse deflections? Estranho, mas cada um tem as suas proprias necessidades. O starter Lasombra Kyasid tem tudo para ser o mais interessante de todos.

Não, não comprava. Cool
- Prefiro dar 10 euros por 10 Deflections no eBay
- Isso só faz stealth n' bleed com alguma competência. Malk e !Malk é muito melhor e mais barato para quem começa, Giovanni é pelo menos tão bom, Setita tem boas hipóteses com Dominate, Tremere agora está brutal, etc. etc. Portanto, não, obrigado.
- O deck consta que trás Lasombras. Twisted Evil

Mas compreendo que haja quem goste de variar.
Vou comprar porque vem no display e à "dúzia é mais barato", mas vamos ver como as coisas correm em Palma de Miorca...
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  wez Qui Set 10, 2009 7:15 pm

O deck Kyasid é de bruise/bleed - Potência+Dominate.... Very Happy (pura especulação)...
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Pendragon Sex Out 23, 2009 10:22 pm

Tem que lançar aliado novo pra samedi , combar com reanimated...

tenho muita carta de samedi mais ainda não achei a chave pros combos do clã...espero que venha algo assim.

fora que, eu devo ter mais nosferatu que carta lol! , tomara que eu tenha uso pra eles agora.
Pendragon
Pendragon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Itaocara, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Brum Ter Out 27, 2009 3:29 am

Pendragon escreveu:Tem que lançar aliado novo pra samedi , combar com reanimated...

tenho muita carta de samedi mais ainda não achei a chave pros combos do clã...espero que venha algo assim.

fora que, eu devo ter mais nosferatu que carta lol! , tomara que eu tenha uso pra eles agora.

Já existe. Chama-se Shambling Horde Smile

Pessoal: é oficial. Sai a 2 de Dezembro de 2009.

http://www.white-wolf.com/vtes/index.php?line=news&articleid=1166
Brum
Brum

Mensagens : 585
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Pendragon Ter Out 27, 2009 9:31 am

pena que pra quem mora aqui no brasil esses kit's ficam muito caros...só o que paga de postagem e uma fortuna.

pra vcs ai que e moleza...compra em euro hehe!!!!

mais msm assim, bom saber que ja ta pra sai...to doido no tremere e no samedi.

quanto a aliado de samedi...duvido que coloquem mais samedi com necromancia, vai ser pot e ani, ai fica difiçil usa Shambling Horde Crying or Very sad

abraços.
Pendragon
Pendragon

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 34
Localização : Itaocara, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  wez Ter Out 27, 2009 9:16 pm

Já só faltam os spoilers...
wez
wez

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Próxima Expansão - "Heirs to the Blood" - Página 2 Empty Re: Próxima Expansão - "Heirs to the Blood"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos